Onyx será titular da CPI da Corrupção (Carlinhos Cachoeira)

O DEM indicou o deputado gaúcho Onyx Lorenzoni para membro titular da CPI Mista da Corrupção, que investigará as conexões políticas e empresariais de Carlinhos Cachoeira.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta para o amiguinho Feijó se ele não tem nada com o Carlinhos. Vai que enraba o amigo?

Anônimo disse...

Pede pro Feijó emprestar o gravador!

Anônimo disse...

Pergunta por Carlinhos quanto o governo desviou da saúde, com a DRU, para a Dilma e seus 'cumpanheiros' gastarem no que bem entenderem... Povo burrinho o brasileiro, nem se dá conta que a DRU retira dinheiro da saúde, que o o governo ao beneficiar empresários, último pacote, como COFINS, por exemplo, está prejudicando os aposentados que são consumidores do RGPS rural. Isso é incentivo fiscal, portanto o governo deveria compensar o RGPS rural, mas como o governo se graduou com a máfia, certamente não falará, não fará nada e dirá que o problema são os aposentados rurais que estão gastando muito. Jesus, Aguente esse papo mentiroso de déficit.

Anônimo disse...

Deve ser pra não entrar junto nesta lomba a baixo do DEM(ostenes) !! Ou não deixar eles falarem quem ajudaram !!

Anônimo disse...

Acho que o Onix está contrangido, afinal investigar o ex-futuro candidato a Presidente do BR de seu partido Senador DEMOstenes. Agora ele acoa muito e, assim como o Senador DEMOstenes posa de ARAUTO DA ÉTICA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/