Falha pedido de impeachment contra Prefeito petista de Jaguarão, mas MP ajuíza outra ação por improbidade contra ele

Não sairá nete sábado a reunião que decidiria sobre a proposta de cassação do Prefeito de Jaguarão, Claudio Martins, PT, acusado de improbidade administrativa. A denúncia é de que são repassados recursos públicos para uma empresa desativada. A Câmara tem nove vereadores.

. O Prefeito conseguiu abortar o processo de impeachment em juízo, alegando erro formal na formação da comissão processante.

- Neste final de semana, o Ministério Público Estadual revelou os termos da ação civil pública de improbidade administrativa movida contra o prefeito do PT pelos promotores José Alan e Claudia Pegoraro. O Prefeito é acusado de gatar dinheiro público com promoção pessoal.

CLIQUE AQUI para ler mais sobre a ação do MPE.

5 comentários:

Anônimo disse...

É curiosa a forma como o iluste editor se refere ao MP de formas distintas. Quando é um aliado seu, como é o caso do Prefeito de Gramado, aí fica tachando a Instituição de uma espécie de Gestapo; porém, quando o investiado é do "Petê", ou dos satélites do príncipe da esquerda - que é o próprio PT -, o MP é uma espécie de vingador ou justiceiro, um cão de guarda da Lei e da moralidade.

Coerência djá!!!

Anônimo disse...

Vários prefeitos da região usam o dinheiro público para promoção pessoal, através de propagandas na TV Nativa, as quais chegam a comprar programas inteiros (Nativa Zona Sul).
As prefeituras de Jaguarão, Pinheiro machado, são lourenço do sul, candiota e principalmente Bagé, são os fregueses mais assíduos da TV Nativa. Em um programa sobre Candiota, a apresentadora chegou a declarar que "Tem certeza de que as conquistas da atual administração continuarão nos próximos anos", numa claro sugestão de que o atual prefeito será reeleito. Sugiro que o jornalista verifique as contas desses Municípios com publicidade na referida emissora. A consulta pode ser feita através do site do TCE.

Luiz Vargas disse...

Vamos começar a coerência por ti "anônimo PeTralha", das 16h41min. Coloca o nomezinho naquilo que dizes aqui!
Covardia começa com C assim como coerência.

Anônimo disse...

16:41. Coerência desse "editor"???...Tais brincando...Espera sentado, deitado, roncando...

Anônimo disse...

Ei anonimo das 21:28, vai buscar coerência no blogs patrocinados do PHA, Nassif...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/