CEEE não consegue garantir energia para o novíssimo Bourbon Wallig

A CEEE não consegue agilizar e garantir suprimento certo de energia elétrica para o Bourbon Wallig, o shopping Center que o grupo Zaffari abrirá em maio em Porto Alegre.

. E o controlador da CEEE, o governo estadual, apesar deste tipo de ocorrência, que é recorrente, ainda se atreve a disputar a mão de montadoras de automóveis que querem se instalar no Brasil.

12 comentários:

Anônimo disse...

Contrata uma "consultoria" que as portas se abrem...

ALBERTO MAGNO disse...

Polibio, no ano passado na Avenida do Forte, abriu uma agencia bancária, acredite até dois meses atraz tinha um gerador na frente para garantir a energia, porém na mesma avenida um comerciante gastou um bom dinheiro e abriu uma pastelaria a uns dois meses e teve que colocar um gerador, para funcionar, é só passar na avenida. A CEEE, informa que antes de se abrir um negocio deve-se passar na mesma para se verificar se tem energia para funcionar.

Anônimo disse...

A Agencia Bancaria da Anita Garibaldi com Silva Jardim tb. usou gerador por meses pois a Jurassica CEEE nao garantia luz!!!! Viva a companheirada!! pra eLLes nao falta luz nunca. O Afeganistao é aqui.

Anônimo disse...

Mas é a "Nossa CEEE".
Nossa senhora, pelamordedeus, quanta roubalheira.

Fernando disse...

A CEEE não garante energia nem pra minha casa, que moro entre o Centro e Cidade Baixa.

Quem dirá para um shopping center...


Fernando Martins

Anônimo disse...

Na CEEE o PSB tenta fazer um bom trabalho, mas é emperrado pelas maracutaias e armadilhas criadas internamente pelo PT que quer tirar a CEEE-D e a Presidência das mãos do PSB. O Secretário de Infraestrutura não tem forças para varrer essa gente do PT dos altos cargos da CEEE.
Acredito que o Sr. Beto Albuquerque deveria ter culhão, chutar o pau da barraca e correr essa gente que está sabotando a CEEE.

Anônimo disse...

Em ano de elei$ão tudo se consegue facilmente.

Anônimo disse...

CEEE ..."Compania Encarregada de Escurecer o Estado".

Luiz Vargas disse...

Uns quatro aerogeradores semelhantes aos existentes em Tramandaí poderiam ajudar a resolver o problema, mas aí surge um outro problema que é passar pelo crivo dos "cardeais".

Anônimo disse...

"Mas é a "Nossa CEEE"."(17:30)

Neste caso estou oferecendo a minha parte no capital, quem vai dar mais? Deixe a proposta.

Surfista Prateado disse...

Pro meu apartamento já comprei 2 nobreaks, um para o computador e outro para o sistema de TV/Home Theather, além de um gerador a gasolina para os eletrodomésticos. Apesar de morar a 2 km do centro de Porto Alegre, os cortes de luz são constantes. São os "apagões programados" que a maldita estatal CEEE faz por suas subestações não darem conta da demanda total.

Fernando disse...

Olá Políbio:

Parece que já está liberado.
Veja este link:

http://www.chesf.gov.br/portal/page/portal/chesf_portal/paginas/comunicacao/comunicacao_ultimas_noticias/conteiner_noticias?p_id_noticia=500319&p_pag_inicio=1&p_pag_fim=10