Daniel Bordignon, líder do PT, vai para a Lei da Ficha Limpa e compromete candidatura a prefeito de Gravataí

O Tribunal Regional Federal confirmou nesta quinta-feira a sentença do Tribunal de Contas da União que condeou por improbidade administrativa o ex-prefeito de Gravataí, RS, o Deputado estadual e líder do PT na Assembleia, Daniel Bordignon. A decisão foi em cima de uma apelação.

. Inscrito na Lei da Ficha Limpa, o Deputado do PT não poderá ser candidato a prefeito de Gravataí. Ele já está com sua campanha na rua.

. O Deputado desviou recursos da Fundação Nacional da Saúde, decorrentes do convênio no 1485/98.

- No ano passado, em outro caso, Daniel Bordignon foi condenado  à perda de direitos políticos por três anos, devido a irregularidades hnas nomeações de contratos emergenciais. Hopuve decisão de primeiro e segundo grau. 
 
CLIQUE AQUI (página 5 do Jornal de Gravataí desta sexta) para ler a decisão do Tribunal Regional Federal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um PETRALHA a menos pra enxer o saco nesta eleição!

Mas afinal, quando é que vão botar esse sujeito na cadeia?

Luiz Vargas disse...

Saiu uma nota na impren$a que passou despercebida:
O famoso e combativo (quando de gravador em punho ou dissimulado) Paulo Juruna Feijó fez acordo com César Busato para não levar adiante o processo no qual pedia UM MILHÃO de indenização.
Pelo que entendi da notícia, quem pediu arreglo foi o Paulo Juruna.
Correio do Povo, coluna de Taline Oppitz, 16/03/2012.
Mais uma armação de dona LuciANTA e seu embusteiro papai que se desmancha no ar.

Anônimo disse...

mas óia a carinha de ficha limpa do individuo...

Anônimo disse...

Olha o DANI aí, gente !

Anônimo disse...

Esse sujeito é a cara do PT : reúne todos os vícios e não tem nenhum virtude.

Para gente assim, vale tudo, atropelar as leis e violentar as instituições.

Pena que o povão não saiba e tenha preguiça de acompanhar a política, pois o seu voto é tão imprestável quanto o mandato conferido as estas nulidades morais e éticas.

douglas POPS disse...

se identifique anonimo vc e bem direitoso inventa um monte de mentiras e que leva o povo na garganta o castelinho de areia do fernando henrique cheio de empresarios querendo cada vez ficar mais rico foi trocado por por uma muralha econmica e construida pelo povo tendo como lider o melhor presidente da historia deste hoje sim respeitado brasil hoje eu vejo um brasil com futuro nas maos do pt coisa que meus pais nao viam com os tucanos e eu nao to inventando olhe as estatisticas o lula e uma ferrari perto dum fiat 147 fernando henrique meu nome e douglas moro em sapucaia do sul e acredito no pt pois onde o pt governa da certo e dale ballin de novo com a força do povo. sem esquecer que o jose serra quiz inventa que tava com traumatismo craniano a inda bem que Deus e justo e tinha alguem filmando e vimos que era uma inofenciva bola de papel e ve se vai estuda histori pra formar uma opiniao pra nao repetir os erros que no passado colocaram o brasil nas maos de pessoas como fernando henrique.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/