Gramado, Erechim e Cachoeirinha ganharão McDonald’s este ano

Não apenas Gramado, mas também Erechim e Cachoeirinha ganharão lanchonetes McDonald’s este ano.

. Cada loja custará R$ 680 mil.

. No RS, a rede americana abrirá igualmente três novas lojas em Porto Alegre.

APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011 
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br   

11 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa isso!!! Ganhar mac,donalds...

Anônimo disse...

Gringo come lanche pequeno e caro? Acho que vão preferir o Xis calota de fusca por 5 pila...

Anônimo disse...

Pena que as lojas pertencem à marca, se fossem franquias para terceiros eu me candidatava, pois o MC (em seu site)diz que não as está homologando. Sou de Bagé e procuro um investimento na capital ou na Grande Poa. Sugiro ao editor fazer uma pesquisa sobre que tipos de investimentos faltam ou tem espaço para crescimento em Poa. Conheço outras pessoas com capacidade financeira e administrativa que também desejam empreender nessa região, mas esbarram na dúvida e na falta de informações. Já consultei o Sebrae, mas ele não fornece este tipo de dado, apenas conselhos admnistrativos.
Obrigado pelo espaço, abraços ao editor e aos leitores.

Anônimo disse...

É para o mst poder fazer um lanchinho. Vejam em: http://aluizioamorim.blogspot.com/2012/03/turma-do-mst-da-uma-pausa-para-refazer.html

e em:

http://prosaepolitica.com.br/

Anônimo disse...

Agora, os militontos do MST não precisam mais se deslocar até Porto Alegre para saborear um Mac Lanche Feliz.

Anônimo disse...

Meus pesames aos 3

Anônimo disse...

HAMBÚRGUER DE MINHOCA !!!!!!!!

Anônimo disse...

Quanto a foto do MST lanchando no MAC, a coisa é pior do que parece. Na verdade aqueles sao tercerizados que ganharam o lanche em troca de protestos. Eles nem sabem o que é MST, mas estavam lá.

Anônimo disse...

é anche

Anônimo disse...

como cliente estou torcendo muito pela vinda do mc a erechim, porém quero deixar o registro:
subway passo fundo
bobs chapeco
mc shopping chapeco
subway lajeado
todos deficitários e com pouquíssima clientela.
acredito que erechim não esteja maduro culturalmente e com número suficiente de pessoas para dar sustentabilidade a tal investimento.
façam uma média semanal com o movimento de todos os restaurantes e lancherias de erechim e vejam o absurdo que é, tem noites que somando todos juntos não tem 300 clientes.
coragem aos investidores.

Anônimo disse...

Quem fala isso do MST não está diante das pessoas que o INCRA atirou nos campos, sem água, sem luz, sem transporte, sem saúde. Eu sou contra invasões de terra, mas depois que elas( as terras) foram adquiridas por um preço muito acima do mercado, para alocar essa gente, o governo tem que dar conta. Em São Gabriel existem mais de 4.000 familias que chegaram e aqui estão vivendo. O município não faz nada, o governo federal não faz nada, e as pessoas vão sofrendo a falta de tudo. Um governo porco que atira famílias ao "Deus dará". O INCRA é podre, assentado também é gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/