PT alcança informações privilegiadas para a RBS no caso dos CCs fantasmas da Assembléia do RS

Replicando os maus hábitos adquiridos durante os quatro anos do governo Yeda Crusius, Polícia Federal e RBS mais uma vez trabalharam com exclusividade para a divulgação do inquérito que apontou suspeitas sobre a existência de CCs fantasmas na Assembleia do RS. O inquérito indiciou 11 pessoas.

. A reportagem de Zero Hora de hoje não explica como é que a Polícia Federal foi parar na Assembleia do RS, já que houve completa invasão de competência e de jurisdição. Este tipo de caso é da alçada da Polícia Civil, do Ministério Público Estadual e da Justiça do Estado. A intromissão viola o pacto federativo e foi anti-republicana.

-  Até hoje a Polícia Federal jamais se interessou pela denúncia formal, documentada, feita na própria Assembléia, no Ministério Público e na Justiça, pelo ex-tesoureiro da DS, fração neotrotskista do PT, Paulo Salazar, que revelou a existência de CCs fantasmas, desvio de diárias, confisco de salários e caixa 2, durante os anos em que trabalhou nos gabinetes dos deputados Raul Pont e Bohn Gass. Salazar conseguiu receber parte de dinheiro devido e não pago a ele pela DS, conforme acordo na Justiça do Trabalho, e atualmente processa Pont e Bohn Gass, buscando dinheiro que supostamente lhe foi confiscado. O processo tramita novamente, depois que o Tribunal de Justiça fulminou a sentença do juiz singular, que beneficiava os dois deputados. 

12 comentários:

Luiz Vargas disse...

O caminho foi aberto quando a PF foi parar dentro do BANRISUL, para ajudar na campanha eleitoral do maior far$ante e embu$teiro, do rio grande, do brasil e do mundo.
Quando isto ocorreu os PeTralhas descobriram o caminho das pedras e depois que a porteira está aberta tudo passa.
A denúncia raquítica (contra pessoa ligada a ex-GOVERNADORA) parida das entranhas do MP, no caso das agências de publicidade e BANRISUL, teve método e estratégia e tem cheiro do dedo de um certo estelionatário eleitoral peremPTório e de instituições ParTidarizadas, aparelhadas e PeTralhizadas.
O tempo e a história irão mostrar o verdadeiro roteiro criminoso que originou e que envolve este caso.
O incrível e curioso nisto tudo é que não chega até nós uma única notícia que envolva alguma investigação ou acusação que tenham como personagens os membros da quadrilha PeTralha que estas "honestas" instituições levem adiante.

Anônimo disse...

Interessante que em Brasilia a PF nao ve nada, nao escuta nada, nao descobre nada ! Agora, nosd estados ela esta super ligada ! Interessante isso !

Anônimo disse...

Prova, mais uma vez, que o Estado de Direito, no país e no estado, virou uma falácia.

Que aliança espúria é essa da RBS com os governantes do PT ???

E as instituições, porque assistem a tudo isso de forma tão submissa ?

De novo, tudo passa pelas mãos do eleitor, que nos últimos anos, estão apoiadas no chão !

Anônimo disse...

Eles têm a faca e o queijo na mão e nenhum caráter para respeitar. Só serão desinfetados na base porrada. Resta saber se sobraram machos nesse estado de bosta.

Anônimo disse...

Interessante que a policia não investigue um grupo de exterminio de alvorada com ligações com o Pt. Vasco dornelles . Alvorada rs

Anônimo disse...

Os politizados do Rio do Sul assim desejam....

Anônimo disse...

A quantidade de pessoas recebendo salários sem trabalhar sem produzir nada é de assustar,esta regra não é somente na assembleia, faz um pente fino e tu vais encontrar nos 03 poderes secretarias e autarquias centena de pessoas que recebem a anos sem fazer porcaria nenhuma, porque é que tem tanto concurso publico, os que estão la fazem pouco ou nada, ai vem o secretário e governador e manda contratar mais pois falta gente. Pode ?

É safadeza em sima de safadeza, num pais sério democrático essa turma toda estaria em cana.

Mas vivemos na Banania, onde tudo é permitido.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Só os idiotas politizados ainda não perceberam que a Polícia Federal é a KGB da esquerdalha brasileira.

Anônimo disse...

Prova de que temos uma Polícia Política e um MP político. Aos adversários políticos o rigor da lei, aos amigos a leniência.

Anônimo disse...

Só para te avisar Políbio. Aqui nos computadores do Clic RBS está chovendo mensagens referentes a "eficiência" da PF e a relação dos CCs com ex deputados petistas e adivinhe? A ordem que vem de cima é não liberar os comentários sem antes serem filtrados.

carla disse...

anonimo das 12:15 concordo contigo........

Anônimo disse...

Desde o tempo do mensalão(o maior escândalo de corrupção do governo do cachaceiro-mor) qdo a PF, invadiu a loja da Daslu os agentes armados com fuzis e metralhadoras(uns idiotas, foram enfrentar umas moças balconistas inclusive a filha do Alkmin que trabalhava lá) eu digo essa PF(foi criada pela ditadura militar) é a KGB do PT(partido da trambicagem).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/