Serra provoca reviravolta em SP, assusta PT e serve de exemplo no RS

A reviravolta que ocorre na sucessão municipal de São Paulo corre por conta da candidatura do ex-prefeito e ex-governador José Serra.

. A candidatura desestabilizaria completamente a campanha do PT, mas também selaria a pax tucana, já que abriria caminho para o início da campanha de Aécio Neves.

- O PMDB gaúcho quer que o Partido faça a mesma coisa em Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só não venham me trazer o Risotto de volta né!?!?

Anônimo disse...

Tomara que o Serra tenha essa grandeza. Tá na hora de começar a correr o PT do governo federal, antes que seja tarde !

Aquiles disse...

Em SP, povo trabalhador e que não é ideologicamemnte estupidificado como o gaúcho, o PSDB e o elemento José Serra tem grande força.

Já aqui, nesta província patética, verdadeira "República da pampa Boi", quem tem força?

Manuela D'Avila...

José Fortunatti...

Algum PeTralha...

Estamos Ferrados !!!!!!!

Anônimo disse...

O senador Suplicy falou que sua ex-amada provavelmente tinha razão. Se realmente José Serra se lançar candidato a prefeito de São Paulo,
do blog Trem Azul

Lula vai engolir dois sapos: o primeiro é a sua Marta, que sempre falou que seria Serra o candidato Tucano, e que seria ela a melhor opção a enfrentá-lo e não o novato desconhecido do Lula.

O segundo sapo a ser deglutido é o apoio de Gilberto Kassab ao tucano Serra, mesmo depois de Lula tê-lo levado ao aniversário de 32 anos do PT - onde foi vaiado.
@fitzca

Anônimo disse...

Kassab cozinhou a petralhada em banho-maria e agora aparec pronto para apoiar Serra. É gostoso ver a petralhada zonza lá em Sampa.

Anônimo disse...

Assim como aqui, lá também os politicos tem que aparecer na midia, é ela, a midia que faz a cabeça do eleitor nesta porcaria de sistema eleitoral que temos.

Anônimo disse...

spaulo ta nos ensinando a fazer politica,um estado q elege no primeiro turno o sinistro tarso genro,nao eh politizado.

Anônimo disse...

Tem que se juntar todo mundo, aqui no RS também, pai, mãe, filho, avô, avó, tio, tia, sobrinho, vizinho, até o cachorro da casa pra tirar de vez esta PeTralhada do poder, é demais a balburdia. Os governos deles são sempre inchados de "cumpanheros". Haja dinheiro de impostos pra sustentar toda esta cambada !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/