Depois de pedir perdão aos evangélicos, Ministro boquirroto de Dilma vai a Roma para beijar a mão do Papa

Depois de uma semana inteira sob intenso ataque de líderes e parlamentares evangélicos, Gilberto Carvalho ganhou um presentão de Dilma Rousseff. Com a devida autorização, Gilbertinho vai passar o Carnaval na Cidade do Vaticano com tudo pago pelo governo, claro. Oficialmente, a viagem ocorre em função da consagração de Dom João Braz de Aviz, como cardeal. Gilbertinho retorna ao Brasil só na quarta-feira de cinzas.

* Clipping Lauro Jardim, coluna Radar, www.veja.com.br

24 comentários:

Anônimo disse...

O cinismo desta cara transcende a qualquer coisa que o mais amoral dos canalhas nunca sonhou chegar. Por baixo de todas as camisetas que possa vestir e fazer juras de amor eterno, ele tem tatuado no corpo uma camiseta vermelha com uma estrela amarela e é esta a única coisa que ele segue, as outros aborta-as a bel prazer! É o gêmeo siamês de 9Dedos.

Anônimo disse...

A velha inveja...

Anônimo disse...

Quanta falsidade!!!!!!
Assim que puder bota todo mundo no paredão.

Anônimo disse...

Satanás se infiltrando no Vaticano.

Anônimo disse...

vai eh pegar um frio do cão...

Anônimo disse...

Políbio,

QUE VIDÃO!!! NADA COMO SER NOMENCKLATURA!
Abraços

Anônimo disse...

Todo socialistacomunista, é um vagabundo, não trabalha, vive das mordomias que o dinheiro público pode lhes proporcionar.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Segundo o senador malta o sujeito é SAFADO.
Será que o SAFADO vai confessar ao Papa o caso CELSO DANIEL?
Acredito que é muito pouca pessoa para tanta safadeza.
Saudações

Anônimo disse...

Enquanto isso os católicos brasileiros seguem pagando um baita sapo para a petralhada.

Anônimo disse...

Asco !

Anônimo disse...

Falso como uma nota de U$ 3,00 ! Os religiosos que se cuidem, assim que estiver tudo dominado, os comunistas do PT se voltarão contra as religiões, isto é da cartilha deles, mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Iludido quem acreditar nessa gente.

Anônimo disse...

Esquerdista é sociopata!

Gilberto Carvalho, que se diz católico, está auto-excomungado faz tempo, rs!Ou ele não sabe que um católico que votar em esquerdistas e ajudar, seja de que forma for, partidos e organizações esquerdistas, não acarreta a automática excomunhão da santa Igreja Católica - Igreja, esta, fundadada por Jesus Cristo???!!!

Depois de tudo isto, ele, Gilberto Carvalho, ainda vai até o Vaticano para ser recebido por Sua Santidade, o papa Bento XVI???!!!

O Brasil padece um vexaminoso e deletério quadro de indigência cultural, intelectual, moral e espiritual!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Brasil, um país de toLos !

País rico é país sem PT !

Anônimo disse...

Esta é a rotina da maioria do 1º escalão aqui na Banania.

O individuo vai ao escritório durante 08 meses do ano e os outros 04 meses fica desfrutando dos prazeres do cartão corporativo.

Até um Califa árabe fica com inveja de tamanha mordomia, mas fazer o que
o povo analfabeto funcional permite e paga a conta.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Justiniano disse...

No inferno já devem ter criado um diretório do PT, pois quando essa cambada morrer, vão sindicalizar e criar a CUT do inferno, e coitado do diabo, vai ter que conviver com Fidel, Lula, Dilma, Stalin, Chavez, Tarso, Zé Dirceu et caterva.

Anônimo disse...

Não é à toa que a Itália é a terra dos mafio$o$. Foi beijar a mão do padrinho.

Anônimo disse...

Os evangélicos irão acreditar na dissimulação?

Anônimo disse...

Num dia eles querem retirar os crucifixos dos lugares públicos, e no outro ficam assanhados pra beijar a mão do Papa.

Fernandez disse...

Um dia pra Deus e outro pro diabo que é pra garantir a aliança com os dois.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO invejoso "Anônimo", às 10:39:

A Itália é um país maravilhoso, rico, de alta-cultura etc, agraciado ainda com um povo trabalhador e muito famíla, entre outros epítetos elogiosos!Claro, né, a corrupção e a presença de indivíduos deletérios não é exclusivo da Itália, mas de toda agremiação ou grupo humano!

Corrupção por corrupção, o Brasil ganha da Itália disparado, pois na maravilhosa terra de Dante Alighieri e sede da santa Igreja Católica Apostólica Romana, por exemplo, nunca houve um MONUMENTAL e ASSOMBROSO, além de vexaminoso e asqueroso, entre outros, escândalo político das dimensões de um MENSALÃO DO PT ou MENSALÃO PETISTA!

"Anônimo", antes de escrever semelhantes absurdos, os quais evidenciam, é auto-evidente, a sua inveja, para com a milenar e histórica tália e seu povo, visite esta nação e conheça o seu povo!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Sr. Almirante Kirk, compactuo com vc em 99%, mas quanto a igreja catolica posso afirmar que onde tem governo lá está ela agarrada nas tetas e também tem a ala vermelha dentro da igreja, não foi fundada por cristo, foi fundada muitos anos após a morte de jesus e ela é tão nociva que Lutero teve que criar a igreja protestante, observe senhor, onde há uma invasão de terra tem um padre, onde tem uma celula de subversivo tem um padre, são todos vermelhos e os outros padres são dissimulados ou pedófilos, lamento muito mas tudo que esta ai minha geração é responsavel pois foi incompetente na separação joio do trigo. edus

Anônimo disse...

Evangélicos não, mas muitos católicos sim, anonimo das 10:46!

Anônimo disse...

Ignorante das 10:39 - o chefe dos mafiosos deve morar na Itália (talvez possa morar até no Bananão). O padrinho a que V. se referiu mora no Estado do Vaticano.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo", às 19:01:


Você fez tantas afirmações e ataques generalizados contra a santa Igreja Católica e ao seu clero, que não sei por onde eu começo para evidenciar os seus excessos, presentes em seu arrazoado!

NÃO GOSTAR DA IGREJA CATÓLICA E/OU DA SUA SÃ DOUTRINA, OU SEJA, DA DOUTRINA CATÓLICA ( LEIA-SE DOUTRINA CRISTÃ), É UMA COISA, OUTRA, BEM DIFERENTE, É ACUSÁ-LA COMO RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE EXISTIU E EXISTE DE ERRADO OU PECAMINOSO NO MUNDO!

Escrevi em letras garrais para efeito dec leitura e eventual entendimento dos míopes, sejam, estes, deficientes tanto em aspectos físicos quanto, e principalmente, em aspectos de natureza cultural, intelectual, moral e espiritual, entre outros), seja no trato de questões relativas à santa Igreja Católica e seu milenar contributo caritativo e civilizacional, seja em âmbito político, econômico e cultural, entre outros, relativos à santa Igreja fundada por Jesus Cristo ((Mt 16, 18-19)!

É auto-evidente que a Igreja Católica, a maior e mais antiga organização caritativa do mundo exerceu uma BENÉFICA influência no mundo, tanto é assim que foi ela quem construiu a Civilização Ocidental de moral judaico-Cristã, a qual lançou as bases para o nascimento, desenvolvimento e o florescimento da Ciência, da Economia, das Artes e da Cultura, entre outras, como está documentado no excelente e esclarecedor livro " COMO A IGREJA CATÓLICA CONSTRUIU A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL" , de Thomas E. Woods Jr, cujo conteúdo está disponível via Youtube, em 39 vídeos-documentários, através da série "1.1 A Igreja Católica: Construtora da Civilização" ( http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU ), a qual recomendo a todos!

(Continua...)

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/