Sartori visitará zona de produção argentina a partir desta sexta-feiras
Embarcará nesta sexta para Buenos Aires o Diretor da Brasoja, Antonio Sartori. Durante o final de semana, ele varrerá 800 quilômetros das zonas argentinas de produção de soja e de milho.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Por quê Argentina? Aqui não têm plantações que chega para serem visitadas e vistoriadas? Ainda mais após um periodo de estiagem como ocorreu? Mania destes políticos arranjarem um motivo para "faturar" diárias. Ainda mais durante o Carnaval. Êta povo...
As perdas pela seca na Argentina já atingem 5 bilhões de reais (dados preliminares do USDA), mas poderão aumentar, visto que as previsões de chuvas intensas são muito reduzidas. Quer saber da situação argentina basta acessar os dados do satélite do USDA (que você paga a mensalidade em U$) e verá que as perdas são assustadoras, principalmente na região do Pampa. A única notícia boa serão os vinhos argentinos dessa safra.
3 comentários:
Por quê Argentina? Aqui não têm plantações que chega para serem visitadas e vistoriadas?
Ainda mais após um periodo de estiagem como ocorreu? Mania destes políticos arranjarem um motivo para "faturar" diárias. Ainda mais durante o Carnaval. Êta povo...
Anta anônima - Antônio Sartori não é político - trabalha pagando as suas contas com o resultado do seu trabalho como consultor do agribusiness.
As perdas pela seca na Argentina já atingem 5 bilhões de reais (dados preliminares do USDA), mas poderão aumentar, visto que as previsões de chuvas intensas são muito reduzidas.
Quer saber da situação argentina basta acessar os dados do satélite do USDA (que você paga a mensalidade em U$) e verá que as perdas são assustadoras, principalmente na região do Pampa.
A única notícia boa serão os vinhos argentinos dessa safra.
Postar um comentário