Família reza, hoje, pelo terceiro ano da morte de Marcelo Cavalcante. Família insiste na tese do assassinato.

Será nesta quinta-feira, 19h, na Igreja Santo Antonio, 911 Sul, Brasília, a missa que a família mandou rezar pela passagem dos três anos da morte de Marcelo Cavalcanti.

. A família acha que o ex-chefe do Escritório de Representação do Governo do RS em Brasília foi assassinado. Ele foi encontrado morto, boiando junto a um dos pilares da ponte JK, Lago Paranoá. A Polícia Civil e o Ministério Público concluíram o inquérito no mês passado e pediram o arquivamento, sob o argumento de que o caso foi de suicídio.

. PSOL e PT usaram o cadáver para acusar o governo Yeda Crusius, mas a família pensa exatamente o contrário e disse isto na Polícia e no Ministério Público. Marcos Cavalcante, que faz uma cruzada pelo esclarecimento da morte, está convencido de que houve queima de arquivo e os inimigos de Yeda não queriam que ele depusesse no Ministério Público e na Polícia Federal para desmentir todas as trampas armadas no RS pelo PSOL e pelo PT para desetabilizar Yeda.

- O editor está de posse de todo o inquérito policial e também dos depoimentos tomados pelo Ministério Público Federal, o que inclui as fotos do corpo de Marcelo sendo recolhido nas águas do Lago Paranoá. As fotos do rosto (o cadáver já estava começando a se decompor) passam a idéia de que ele pode ter sido atingido no rosto antes de morrer, mas os laudos do Instituto Médico Legal descartam a violência. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ok, existe um grupo comunista querendo dominar o brasil. O mesmo grupo privatiza... Mas tudo eh armacao... Dominaram mp, imprensa, judiciario, etc... Ok... Enquanto se mantiver este discurso da revista veja e deste blog os petralhas se mamteram no poder. Uma pena. Edu de pf

Anônimo disse...

O Marcelo Cavalcante merece todo o apoio dos leitores do Políbio.

Seria interessante que iniciássemos uma campanha para pressionar autoridades na elucidação deste caso, que muito explicaria os atropelos institucionais promovidos pela esquerda bandoleira no RS.

Que tal, Políbio, disponibilizar no teu site uma ferramenta para que os leitores cadastrados na tua newsletter e devidamente identificados pelo CPF disparassem e-mails para deputados, senadores e PF ?

Ao Marcelo desejo toda a determinação e força de caráter, pois não contará com o apoio da mídia vendida da RBS.

Anônimo disse...

Gostaria de prestar minha solidariedade ao guerreiro Marcos Cavalcante. Nunca esmoreça, os criminosos passam mas a Justiça sempre prevalece.

Anônimo disse...

Todo esclarecimento da verdade é benéfico para o país.
Ao contrário de alguma Comissão da "Verdade", verdade esta já previamentente determinada, uma investigação visa definir a verdade e não começa com prejulgamentos.
Apóio totalmente a luta do irmão de Marcelo Cavalcante pelo esclarecimento dos fatos.
Quem sabe um abaixo assinado público lançado pelo blog de Políbio Braga, uma pessoa que tem credibilidade poderia ser o início da pressão necessária perante as autoridades constituidas.
Afinal quando um fato gera tantas dúvidas, novas investigações são bem vindas.

Anônimo disse...

Lastimo, mas jamais saberemos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/