Dilma Rousseff só quis festa na Festa da Uva. Até CIC foi aconselhada a engavetar reivindicações.

Nos últimos 45 anos, apenas Collor de Melo não visitou a Festa da Uva, o que quer dizer que a viagem de Dilma Rousseff a Caxias do Sul nesta quinta, não quebrou a escrita.

. A Presidente decidiu viajar, mesmo sabendo que o Prefeito José Ivo Sartori é do PMDB e já se coloca como forte candidato do Partido em oposição ao Governador Tarso Genro, que tentará a reeleição, caso não consiga ser o sucessor da própria Dilma.

. A agenda da Presidente foi armada para ser apenas de sorrisos, conversa mole e discurso único, porque ela mandou avisar que não receberia queixas de ninguém.

.  Dilma Rousseff resolveu passar a noite em Porto Alegre, porque queria rever a filha, o neto, e o ex-marido e sua eminência parda, o ex-deputado Carlos Araújo. 

- A poderosa Câmara da Indústria e Comércio de Caxias, que chegou a alinhavar um memorial com reivindicações, foi “aconselhada” a engavetar o documento durante a visita. O documento vazou e vai publicado na íntegra no link a seguir. 

CLIQUE ao lado para saber o que a CIC iria reivindicar de Dilma Rousseff.

5 comentários:

Anônimo disse...

sabe qual é a diferença entre o ministério da dilma e uma torre de castelo medieval???
é que a torre tem princesas e o minisério da dilma só tem dragões
he he he

Anônimo disse...

Governar com "tropa de choque", quem não deseja. Em toda relação, em todo negócio, em toda atividade ou ação há ônus e bônus. Parece que esta senhora, d. Dilma, só quer sombra e água fresca.

Anônimo disse...

Como eu digo : nesse estado, não se tem mais colhões : nossos políticos são todos maricas!

Anônimo disse...

A presidanta está querendo virar soberana. A rainha não quer ser aborrecida. Carai.

Anônimo disse...

observei a cara do governador nas fotos
que coisa patética

outra coisa, porque será que o lasier nunca mais foi na festa da uva ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/