O ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso analisa no video a seguir do seu Observatório Político, a decisão do governo Dilma Rousseff, do PT, de privatizar os aeroportos, faturando nas três primeiras licitações a quantia absurda de R$ 24 bilhões.
. FHC avisa que privatização não tem ideologia, mas apenas a decisão governamental de melhorar a gestão pública em áreas sobre as quais não consegue mais administrar e investir para melhorar os serviços.
. O PT e o governo querem mistificar a decisão, chamando "privatização" de "concessão", mas o fato é que entregou os aeroportos de mão beijada para grandes grupos privados nacionais e internacionais, e tudo com financiamento do BNDES a perder de vista.
- No RS, o PT e o governo Tarso Genro calam-se diante do fato. Nem mesmo líderes ferozes anti-privatização, como Olívio Dutra e Raul Pont, encorajam-se a criticar o governo Dilma, reafirmando suas posições históricas estatizantes, com as quais conseguiram demonizar governos como os de Antonio Brito e Yeda Crusius, promovendo um verdadeiro estelionato eleitoral no Estado.
CLIQUE AQUI para ouvir a fala de FHC.
10 comentários:
Uma correção: governos (???) britto e yeda não precisaram ser demonizados, esvaíram-se em si mesmos. Tanto que são ex-políticos que jamais serão eleitos novamente para qq cargo público. Geraram, como pessoas, um grau de antipatia muito grande. Bye, bye...
É POR ISSO QUE O FHC NÃO TEM NENHUM CRÉDITO DENTRO DO BRASIL.
NA VERDADE ELE É PARVO.
Petistas não têm posição política, e sim modus operandi.
Ora, Políbio!!! Dizer o que??? A verborreia demagógica jurássica petista não se aplica mais. Os amantes de Lenin, Stalin, Marx agora fazem conpanhia ao companheiro Alzheimer.
FHC eh um cabo eleitoral e tanto...
dos petistas!!!!
Aecio, te prepara!
o cara vai te dar trabalho...
Esse FHC não existe mesmo. Os petistas, agora privatizadores não perdem até hoje a oportunidade de tentar emporcalhar as privatizações da era FHC. Não satisfeitos chegam a lançar em forma de livro um daqueles dossiês fabricados a fim de corroborar a pocilga que tentam criar.
Esse velho gaga tá puchando o saco da dilma com medo da cpi do governo déle. edus
Grande Presidente, quando vejo e escuto o FHC, falando, mais acredito que Educação e Cultura faz a diferença.
Ter que ouvir o terrorista da lingua portuguesa falar SEJE, MENAS, A NIVEL DE...E OUTRAS BABUZEIRAS, DÁ "CANCER" NOS OUVIDOS.
Anonimo das 11:39 que tem uma bola de cristal rachada !
A Yeda, vai ser eleita sim, juntamente com a filha, prá teu delírio e desespero.
O Britto, que vendeu e privatizou a CRT, fez com que possas tú enviar mensagens do teu celular e bem baratinho. Em 1994, a linha de um celular custava R$ 700 e era agendada a hablitação com seis meses de antecedencia da entrega. Se fosse a CRT ainda estatal, um telefone celular hoje estaria custando uns U$S 15 mil ou não teriam ... tal como ocorre em CUBA.
O Britto, não volta só porque não quer !
Bye ...
O anônimo das 11:39 deve sentir saudades mesmo é do "Exterminador do Futuro" Olívio Dutra, conhecido como "Truta", o "governador" com mais alto índice de rejeição da História guasca pelega.
Isto que ele não tinha os petralhas e a PF contra ele, como tiveram Yeda e Britto.
Postar um comentário