Estão desde esta quarta com o presidente da Assembleia, Alexandre Postal, os cinco volumes das investigações sobre malfeitorias no Daer. O interesse geral é pela lista de 17 nomes de acusados. O governo estadual negou-se a abrir a nominata, depois de ter impedido a convocação da CPI do Daer.
. Trata-se de uma caixa preta. Não se sabe o que esconde o governo.
. Os Deputados podem olhar e ler os documentos, mas não podem copiá-los.
- Nas CPIs do Detran e do PT (Solidária) os Deputados do PT, a Polícia Federal e o Ministério Público, vazaram sistematicamente nomes e acusações para a RBS, com ênfase para os deputados Fabiano Pereira e Stela Farias – mesmo nos casos em que havia clara ordem de segredo de justiça. A RBS, agora, demonstra pouco interesse em desvendar os segredos, embora tenha saído dali as reportagens que deram origem ao imbróglio. O Deputado Alexandre Postal disse que não quer fazer o que o PT fez, mas isto não significa que deve trabalhar como tutor dos demais Deputados, como resolveu fazer.
3 comentários:
Postal demonstra o comportamento fraco e vacilante de tucasnos (tucanos+asnos)que gostam de apanhar dos petralhas.
Por estes dias vi uma entrevista na rádio Guaíba, do Dep. Postal no programa do Mendelski,só faltou o Postal dizer que amava o Tarso, senti que será mais um ano do Tarso sem oposição.
Os imbecis que querem mostrar fidalgia, educação, finesse e cavalheirismo no trato com PeTralhas estão sujeitos a chutes nas canelas e facadas nas costas e a denúncias oriundas de seus aparelhos estatais ParTidarizados. Um dia, de tanto tomarem na cabeça, vão aprender a lição e perceberão que quando os PeTralhas sentirem uma oposição forte, coesa e coerente se encolherão a sua real insignificância. A covardia de quem deveria ser oposição é o que alimenta a coragem e a falta de limites do bando PeTralha.
Postar um comentário