Deputado do PP adverte: “Sem piso, professores farão greve em março no RS”

Este aviso do Deputado Frederico Antunes, PP, vai sendo ignorado pelo governo gaúcho do PT:
- Sem proposta para estabelecer o piso, os professores farão greve no início do ano letivo no RS.

. O Deputado do PP quer que o governo retire a proposta que mandou e envie outra com o piso de 2011,  R$ 1.187,00, suprimindo também o regime de urgência.

. A proposta oficial prevê aumentos a prestações: 9,84% em maio, 6,08% em novembro e 6% em fevereiro de 2013. Os professores topam as prestações, mas nas seguines bases: 19% em maio, 14% em agosto e 10,64% em novembro.

- Como Ministro de Lula, o Governador Tarso Genro aprovou a criação do piso para o magistério, lei que defendeu também durante a campanha eleitoral, o que resultou em pleno apoio que recebeu dos professores. 

11 comentários:

LUIZ disse...

SE NÓS PROFESSORES TIVERMOS VERGONHA NA CARA, SEM DÚVIDA NENHUMA DEVEMOS ENTRAR EM GREVE.

Ricardo disse...

Olha Luiz, se vocês tivessem vergonha na cara não teriam caído na conversa do PT et caterva... Qualquer guri de 10 anos sabe que são falsos e mentirosos !!!

Anônimo disse...

o que?

os prefeçores acreditaram nas promessas do Tarso Pessimus Versus Genro?

quanta ingenuidade!

Rudnei Costa disse...

Luiz, agora sem pilha trouxa nem brincadeira!!!
Será que os professores ainda não se deram conta do nível do CPERS???
Das intenções do CPERS???
Do comprometimento histórico e prioritário do CPERS com o PT???
Das falácias do PT???
Da manipulação do PT e CPERS???
Da consequente desmoralização dos professores???
Tudo bem...nenhum governo merece nossa admiração mas o PT sempre usou essas bandeiras!!!
Meus professores me ensinaram que a ingenuidade mora bem perto da falta de inteligência.
Tá mais do que na hora dos professores reagirem a essa situação!!! Eu não sou professor mas tenho vergonha dos salários!!! Tenho amigos professores e mesmo que não tivesse não dá para ficar alheio a isso tudo!!! Chega!!!
Tenho curso superior e sempre admirei e respeitei meus professores!!! Falo sério!!!
Igualmente a situação dos policiais!!! Chega!!!
Essa é uma guerra contra governos e não contra A ou B!!! A roubalheira continua e os trabalhadores só se f....!!! Chega!!!

Anônimo disse...

Senhores professores, para nós vcs são todos pts, lixem-se com seu governo. edus

Rudnei Costa disse...

Luiz, quero encerrar minha participação nos comentários dizendo que estou torcendo por vocês!!! Acho, sinceramente, que suas expectativas serão mais uma vez traídas!!! Acho que todos os partidos e todos os políticos são, sem exceção, um monte de crápulas que independente do que houver neste caso, continuarão a roubar e nadar no dinheiro, no nosso dinheiro!!! Fico revoltado principalmente porque me sinto um pouco responsável por tudo isso!!! Todos nós somos responsáveis por isso!!! Estamos longe de nos tornar uma sociedade desenvolvida!!! Estou cansado da verborreia política e desses idiotas de esquerda e direita!!! Danem-se todos!!! Precisamos reagir como sociedade civil organizada e apartidária!!! Os partidos são uma farsa!!! Esses sindicatos são uma farsa!!! Até as igrejas estão nesse jogo!!! Não sei qual é a saída mas acho que devemos experimentar um belo e forte chute no pau da barraca!!!
Acho que chutar o balde pode mudar as coisas!!! Já tentamos de tudo, não é mesmo??? Quem sabe um pouquinho de dedo na cara???

Anônimo disse...

Bem feito. Votem no PT denovo.

Anônimo disse...

Minha mulher e 4 irmãs della, são professoras do estado, não preciso dizer que são todas petralhas, não querem se convencer de que o PT(partido da trapaça) é o partido mais ladrão e corrupto que existe...quero mais que ellas se explodam prá aprenderem a não colocar o sindicato dellas a serviço de partido político(sindicato pelego...!!!).

eunice oliveira disse...

FUI CONTRA A GREVE DO MAGITÉRIO NO GOVERNO PASSADO... PORQUE VÍ O ESFORÇO DA GOVERNADORA EM PAGAR OS FORNECEDORES DE SERVIÇOS, E DE SE LIVRAR DAS DÍVIDAS, E SEI QUE NA SUA CAMPANHA ELA NÃO PROMETEU NADA. HOJE SOU Á FAVOR... PORQUE ESSE GOVERNO FOI ELEITO PROMETENDO PAGAR O PISO DOS PROFESSORES E DOS POLICIAIS. PARA MIM PROMESSA É DÍVIDA. PROFESSORES E POLICIAIS VÃO EM FRENTE, CHEGA DE POLÍTICO MENTIROSO. VAMOS DAR UM BASTA NESSES POLÍTICOS FALSOS.

Anônimo disse...

DNA. EUNICE DE OLIVEIRA, vá no sitio euvotodistrital.org.br e participe assinando.

O voto distrital não iria mudar logo tudo para melhor, mas ao longo do tempo, sendo o politico mais próximo dagente, fica mais fácil fiscaliza-lo.

eunice oliveira disse...

ESTOU DENTRO DESDE O PROMEIRO DIA DE CAMPANHA.JA SOU ASSINANTE... DO VOTO DISTRITAL.MESMO ASSIM OBRIGADA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/