Sargentos, subtenentes e tenentes ameaçam greve no RS, porque governo Tarso "só ofereceu migalhas até agora"

Os sargentos, subtenentes e tenentes da Brigada Militar, reunidos na sua entidade, a ASSTBM, avisou nesta quarta-feira que estão com os “ânimos exaltados” em função da lentidão com que se movimenta o governo Tarso Genro, do PT, incapaz de apresentar um calendário de reajuste salarial.

. Os brigadianos avisaram que o governo estadual “só ofereceu migalhas até agora” e ameaçaram seguir o exemplo dos colegas da Bahia:
- Assim, não está descartada a greve dos policiais militares gaúchos. O que o Piratini ofereceu à categoria em 2011 foram só migalhas, diferente do aumento que foi concedido aos capitães da Brigada Militar, com índice dez vezes maior.

. A entidade diz que fala em nome de 15 mil policiais militares.

. No dia 7 de março os sargentos, subtenentes e tenentes chamarão assembléia pasra discutir salários.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:
Sou contra a greve de funcionários públicos,principalmente os armados.
Petralhas e GAÚCHOS POLITIZADOS são todos PÚSTULAS,sempre incentivaram as greves no setor público,principalmente quando era o governo de adversários,ex professores no governo anterior,fizeram até carcere privado,não se constrói um estado ou nação com esse tipo de gente.
Petralhas e GAÚCHOS POLITIZADOS são PÚSTULAS.
Alguma duvida?
Vejam o discurso do sr ignacio e do sr jackes em 2001,durante uma greve desses mesmos militares.
Vejam a ação dos petralhas Brasil afora,o frei davi não foi defender o baiano afrodescendente que levou uma bala de borracha na cara,frei davi o teu lugar no inferno está reservado,canalha.
Mais alguma duvida?
Petralhas e GAÚCHOS POLITIZADOS são PÚSTULAS

Saudações

Ps CELSO DANIEL foi vitima de PÚSTULAS O SR gilbertinho sabe disso

Everson Gomes disse...

Já está na hora da polícia do RS mostrar para todo o Brasil a sua força e indignação com o governo do PT. Verticalidade Já, chega de migalhas.

Anônimo disse...

Já deveriam ter entrado em greve desde janeiro de 2011, quando começou a "enrolation" e o estelionato eleitoral do Sr aTra$o Genro.

Anônimo disse...

É pouco provável sair greve no RS, porque aki a maioria dos policiais, assim como a maioria da população é muito "politizada" (entenda-se massas de manobra doutrinadas pela esquerdalha).

Anônimo disse...

Não tenho como discordar do Everson, irresponsáveis prometeram tudo para todos, agora a conta chegou. Segura essa Tarso !!!

Anônimo disse...

Votaram no poetero de mão cheia e agora ameaçam fazer greve?!

Anônimo disse...

GLORIOSA BRIGADA MILITAR:
O POVO DO BRASIL E DO RS ESTÁ COM VOCÊS.
NEM A GLOBO E NEM OS SENADORES(A) COMPRADOS PELO PT VÃO INTIMIDAR VOCÊS PORQUE ESTÃO CERTOS.
POR QUE SÓ POLÍTICO E JUIZ PODE TER SALÁRIOS MILIONÁRIOS E OS TRABALHADORES MORREREM DE FOME.
O PT ACABOU, ACABOU COM OS SINDICATOS, ACABOU COM O PP, PMDB E OUTROS PARTIDOS DE ALUGUEL.

Anônimo disse...

Greve, com manutenção do basico na segurança pública.

Anônimo disse...

Não se pode esquecer que quem remunera os servidores e todo o setor público é o setor privado. Assim vamos esclarecer: quem deve decidir se deve ou ter aumento de remuneração é o pagador de impostos/gerador de riqueza. É impossível pagar mais para quem já ganha mais que o pagador/gerador de riqueza. A sociedade privada ganha mal, não tem benefícios iguais aos da Lei 8112/90, aposentadoria merreca e precisa ainda produzir mais para dar conforto a quem já tem algum. Concluindo: se o setor público precisa de dinheiro que racionalize, acabando com as pensões vitalícias de ex governadores, remunerações compatíveis com o pouco que fazem (não geram riqueza e são meros prestadores de maus serviços) de membros do TCE, magistrados e etc. Não é possível um estados cobrar impostos e sua população produtora de riqueza ficar sem nada. Quem estiver insatisfeito com o que ganha que trate de fazer as malas e partir para outra, pois é assim que o setor privado conquista seu espaço.

Luiz Vargas disse...

Poderiam trocar o dia da assembléia escolhendo uma DATA estratégica:
O ANIVERSÁRIO da superbactéria Tabajara é no DIA 06 DE MARÇO.
Seria um baita presentão para a superbactéria Tabajara uma assembléia dos policiais militares, com direito a bolo e narizes de pinóquio, na frente do piratini.

Anônimo disse...

O discurso do anonimo das 10:53 é muito bonitinho; só na hora de votar o povão vota em quem promete mundos e fundos; Claro que um dia a conta chega.
Quem não é funcionário público, e deve ser a maioria dos gaúchos, também votou em quem foi eleito e prometeu mundos e fundos para os professores, policiais, profissionais da saúde, etc. e votou sabendo que não teria dinheiro para todos, assim como quem prometeu também sabia que o dinheiro não dava para todos.
Se votou em quem prometeu que entregaria o ceú aqui na terra, mesmo não sendo funcionário público, também é responsável pelas promessas do eleito.
Se achou que ele devia ter prometido e não cumprir na hora da cobrança, também é tão falcatrua como ele, já que estava enganando os outros e estava se enganando a si próprio.
Nas se esqueçam que as promessas foram aceitas pela maioria absoluta dos gaúchos (54%) no primeiro turno.
Será que toda essa quantidade de eleitores estava tão enganada com tudo que era prometido?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/