Valter Nagelstein, Vereador do PMDB de Porto Alegre e secretário da Smic
Os Deputados Federais e estaduais do PMDB querem candidatura própria em Porto Alegre. Quem é o seu candidato?
Ibsen Pinheiro, para vice do Prefeito José Fortunati ou para Prefeito pelo PMDB, caso haja mudança no acordo feito entre PMDB e PDT na reeleição de Fogaça.
O Prefeito Fortunati ainda não deixou claro que a posição de vice é do PMDB.
Mas é cláusula do acordo que o elegeu na chapa de Fogaça. Compreendo que o prefeito esteja costurando, primeiro, o mais amplo leque de apoios.
E se o PT tirar Adão Vilaverde e apoiar Fortunati em troca da vice?
Seria o rompimento do acordo. Aliás, qualquer dos dois lados pode alterar o acordo.
Tem dead line para uma decisão?
Março, com certeza, pelo lado do PMDB.
5 comentários:
A que ponto chegou a politica, aqui e em qualquer local no pais: ate um Valter ja opina.
O que é isso Valter?, sempre teve o apoio de Sebastião Melo e agora apoia o Ibsen, quem conhece mais a capital dos dois candidatos do PMDB? Seja coerente com a sua história de homem inteligente e mude suas opiniões, pois, como diz o ditado "só as muda quem as tem".
Ibsen Pinheiro está com o código de barras vencido. O RS precisa de alguém que saiba administrar, tenha um mínimo de seriedade e faça de Porto Alegre uma cidade e não a mantenha como atualmente - um cesto de lixo. Os políticos atuais de plantão não tem bom perfil. Vamos parar de pensar nos que aparecem nos jornais e procurar quem realmente sabe administrar e faça menos política. Políticagem é que se tem visto no atual governo e não resultou em bons serviços. O Portinho está chegando ao fundo do poço. Visitem Curitiba e se deixem influenciar por bons ventos de beleza e sucesso.
Achoq que Porto Alegre merce uma pessoa nova, que não carregue passado Político. O PSDB tem uma boa opção com o Professor Wambert, este sim me parece algo novo para cidade.
Não entendo nada, Depois do escândalo dos "Anōes do Orçamento que derrubou o presidente da Câmara na ocasião o presidente era Ibsen Pinheiro (PMDB) e os deputados Genebaldo Corrêa (PMDB-BA), João Alves (PFL-BA) e mais sete parlamentares, entre cassados e aqueles que preferiram renunciar. E agora este Ibsen tá de volta, o mentes esquecidas, tenha dó!
Marcio
Postar um comentário