Dilma, dia 16 na Festa da Uva e para ver Araújo

A Presidente Dilma Rousseff poderá vir semana que vem ao RS para visitar a Festa da Uva, Caxias. Dilma também quer visitar o ex-marido, Carlos Araújo, que foi internado no final de semana por dificuldades respiratórias.

- Carlos Araújo, 72 anos, foi fumante a vida inteira e agora passa por dificuldades para respirar. Ele prossegue exercendo o papel de uma espécie de eminência parda de Dilma. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,
Então, com esse clima muito quente e seco que está por aí, no momento, para esse problema do Sr. Carlos Araujo não é o melhor. Espero que vá se recuperando bem.
Abraços

Anônimo disse...

esta vale cada segundo!!! http://www.youtube.com/watch?v=eFcKZaRlP2A&feature=youtube_gdata_player

Daniel disse...

Ue, mas a eminencia parda do Poste, conhecida como Dilma, nao é o Lula? Esta Dilma tambem nao tem orientacao alguma, depende do Carlos, do Lula e de quem mais a dita imprensa babaca criar. E o pior é que os jornaleiros tapuais, que imaginam formar opiniao, sao todos hoemns velhos, com filhos, netos, etc. E nao cansam de ficar escrevendo estas babaquices em jornais, blogs, revistas, papel de pao, etc.

Anônimo disse...

E, CAXIAS VAI RECEBÊ-LA?
QUE PENA, ESPERAVA MAIS DESTE POVO.
VAI TRAZER A MINISTRA DO ABORTO?
E, A MINISTRA DOS DIREITOS HUMANOS, A ATÉIA VEM?
A ANA AMÉLIA TAMBÉM?
O PAULO PAIN TAMBÉM?
VAI SER UMA REUNIÃO CUBANA EM CAXIAS?

Anônimo disse...

É!!!! como é bom viajar quando as despesas são custeadas por outros e para quem não se dá satisfações, trabalhar pouco ou quase nada, não resolver problemas latentes e ter um bom IBOPE! Só brasileiro burro não enxerga isso....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/