British Gas une-se à Ufrgs para fazer para criar tecnologias nacionais para Bacias de Santos e Campos

Houve pouca informação oficial prévia, mas o editor pode revelar que o anúncio da British Gas sobre investimento em pesquisas no RS, tem a ver com as operações da petroleira nas bacias de Campos e de Santos.

. A BG Brasil investirá pesado na UFRGS para desenvolver tecnologia local para a atividade de exploração de petróleo.

- A British Petroleum segue o exemplo da Petrobrás, que já investiu há mais tempo na Unisinos, onde são realizadas pesquisas sobre micropaleontologia na área do pré-sal. Há muito dinheiro para isto. As petroleiras se obrigam a investir em pesquisas nacionais. 




MERCHANDISING
Este livro é vendido por R$ 240,00 nas livrarias, mas o leitor poderá adquiri-lo por R$ 200,00, citando que leu aqui a oferta. Entrega grátis e imediata.PORTO ALEGRE, de Leonid Streliaev. Edição de luxo, 700 fotos a cores, 228 páginas. O premiadíssimo fotógrafo Leonid Streliaev é um dos melhores da sua geração no Brasil. Mande seu e-mail caroline@leonid.com.br ou fone (51) 3346.3444.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Coitada da UFRGS. É agora que o MST, Via Campesina e demais aparelhos PeTralhas invadirão e destruirão laboratórios. Há precedentes registrados do comportamento dos trogloditas que, na atualidade, os PeTralhas mantém com a coleira presa em uma grossa corrente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/