Uniair, a empresa aérea que atende Marco Maia, já cresceu 64,6% este ano


O Deputado Marco Maia já pode programar melhor sua agenda de viagens para os próximos meses, porque a sua empresa aérea privada de táxi aéreo preferida, a Uniair, da Unimed do RS, quer atingir mais três Estados até o final do ano, pelo menos para atendimento aeromédico. 

. A Uniair já atende RS, Paraná e Mato Grosso. 

. As aeronaves com que poderá contar o Deputado Marcos Maia são um helicóptero Esquilo AS 350B2 e três aviões King Air, inclusive uma GTB300 para oito passageiros. 

- Aliás, desde 2007 a Uniair atende todo o Brasil e América do Sul. Este ano, graças a novos clientes como Marco Maia, que só este ano já pagou R$ 16 mil para a Uniair, o faturamento da empresa cresceu 64,6%. 

7 comentários:

Roberto disse...

KKKKKKKKK, boa Políbio, nos dedos do Mala !

Kafka disse...

Como esses nossos políticos são milagrosos, pois ganhando vinte mil conseguem gastar 16 mil em uma companhia aérea... Todas as empresas ligadas a esses políticos safados como Maia crescem muitooooo...

Anônimo disse...

Quem pode, pode. Quem não pode morre de inveja!

Anônimo disse...

Corre Maia, arruma um recibo frio para comprovar o pagamento.

Anônimo disse...

Inveja tenho é do Sarney, Anonimo das 17:12, um verdadeiro monarca que tem súditos para capacho em todo o Brasil.

Barão de Maximiliano disse...

Sugiro a presidenta Dilma aumentar os impostos sobre os salários de deputados federais e estaduais, senadores, governadores, juízes (e tem algum no país), que tal 35% de imposto de renda, isso daria uma receita para saúde.
Essa empresa aérea deve ter pegado um overbook de politicos para crescer tanto, num período de vacas magras para aviação comercial no Brasil, basta ver o balancetes da empresas.Poderiam ensinar a GOL como fazer esse milagre, porque essa vive no vermelho faz 4 anos.

Anônimo disse...

UNICRIME - UNIVERSIDADE DO CRIME

UNIVERCUTAIA-MESTRADO EM MARACUTAIA

NO BRASIL O CRIME SÓ COMPENSA

COMPENSA E RECOMPENSA

POLÍBIO, O PESSOAL DESTA EMPRESA ESTUDOU COM O PALOCI,NA MESMA UNIVERSIDADE ,UNIVERCUTAIA, FORMADOS NO RAMO DA MARACUTAIA,COM ESPECIALIDADES PARA CUEQUEIROS,
MENSALEIROS,
ALOPRADOS,
QUEIMA DE ARQUIVO(CELSO)...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/