Líder do PMDB denuncia que "fogo amigo" pode ser apenas "fogo combinado"

"Não sei se é fogo amigo ou fogo combinado", foi o que disse nesta segunda-feira ao editor o Deputado Giovani Feltes, líder do PMDB na Assembleia do RS, depois de examinar as reportagens dos jornais Zero Hora e Correio do Povo sobre o caso "Barreiras de Fogo", o movimento de soldados e oficiais da Brigada Militar ligados ao PT e aos governos Olívio e Tarso, que ateiam fogo em rodovias gaúchas para pressionar por aumentos salariais. A insinuação é de que o PT e o governo combinaram-se para criminalizar as lideranças das associações e com isto legitimar a interrupção das negociações.

. O PMDB tirou nota exigindo que o governo retome imediatamente as negociações, porque ficou claro que os protestos criminosos não parte das associações.

- Os líderes do PMDB, Giovani Feltes, e do PSDB iniciaram conversações com os demais Partidos da oposição, porque desejam tirar uma posição comum de denúncia sobre as provocações e apoio ao reajuste imediato de 25% para os brigadianos. A ideia dos Partidos é convocar o sargento e o oficial já identificados para depor na Comissão de Segurança e Serviço Público.


LEIA mais notas sobre o assunto, abaixo.
CLIQUE no vídeo aí ao lado, a direita, acima, para ver e ouvir o comentário do editor sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/