Dilma sanciona lei que cria 17 varas no RS

A presidenta Dilma sancionou nesta segunda-feira a Lei número 12.475, que cria 17 varas no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região – no Rio Grande do Sul. Ao todo, são 17 vagas para juiz do trabalho, 153 para técnico e analista judiciário e mais 17 postos em comissão.

. As varas serão instaladas nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Esteio, Estrela, Gravataí, Taquara, São Leopoldo, Santa Rosa, Rio Grande, Passo Fundo e Lajeado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Onde vamos parar com tanto gasto público? em 2 anos atingiremos uma carga tributária de 50% PIB.

Kafka disse...

Isso ai, assim os pobres dos proletários terão mais agilidade em surrupiar dinheiro dos ricos empresários. A Justiça civil estadual e Federal é um caos, levamos 10 anos na justiça civil para encerrarmos uma ação... A justiça do trabalho em 1 ano tem sentença...

Anônimo disse...

Prezado editor, os comentários acerca da Justiça do Trabalho são absurdos e realizados por pessoas que desconhecem a realidade atual.
Em Passo Fundo a aud. de intrução é designada para um ano após a de conciliação... Antes de comentarem, favor buscarem informações sobre a questão. Eduardo

Barão de Maximiliano disse...

Esse negócio de vara é coisa que machorra adora, mas fiquem tranquilos, vai ter vara para todos. Com tanto advogados sem fazer nada pois a bolsa família criou um massa de individuos que jamais irão reclamar na justiça, porque terão de bater contra o governo-patrão, temos que criar um programa de bolsa Juiz Federal.

Anônimo disse...

vcs só fazem comentarios tendenciosos, é poucas varas, tem ideia de quantos companheiros desempregados tem e quantos favores a pagar? edus

Kafka disse...

Anônimo de Passo Fundo... Vai continuar demorando, pois não tem previsão para Passo Fundo... Quem sabe pede para os juízes trabalharem ao invés de darem aulas... Passearem com a familinha e tirarem dois meses de férias... Aposto que vai render... e logo logo em menos de um ano terás uma justiça célere...

Anônimo disse...

Prezado Kafka,

"Vai continuar demorando, pois não tem previsão para Passo Fundo..." Acho que não leu o postado, pois consta Passo Fundo.

Polibio, favor selecionar, os comentários, pois as pessoas sequer leem e fazem comentários raivosos sobre assuntos que desconhecem.

Tem razão o Jobim... os idiotas perderam a modéstia!!! Seja da esquerda ou da direita!!

Polibio, favor, não deixar este blog cair no lugar comum de briga pt X anti pt... Isso esta tão ultrapassado quanto o comunismo.

Eduardo de PF.

Anônimo disse...

"vcs só fazem comentarios tendenciosos, é poucas varas, tem ideia de quantos companheiros desempregados tem e quantos favores a pagar? edus"

Outro comentário sem sentido... O cidadão parece desconhecer que existem CONCURSOS PÚBLICOS, os quais são regra!!!!!!!!!

Creeeedo, para xingar o PT as pessoas esquecem até a lógica, como
se fosse necessário isso.

Eduardo de PF

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/