PT pressionará governo Dilma a regular mídia

Diante da repercussão negativa e do desconforto da Presidente Dilma Rousseff com o assunto, o 4º Congresso Nacional do PT reforçou em sua resolução política um apelo à militância e à bancada federal por uma mobilização da sociedade para que o governo encaminhe, e o Congresso Nacional aprove, o marco regulatório de mídia.

. O congresso do PT convoca “o partido e a sociedade na luta pela democratização da comunicação no Brasil, enfatizando a importância de um novo marco regulatório para as comunicações, que, assegurando de modo intransigente a liberdade de expressão e de imprensa, enfrente questões como o controle de meios por monopólios, a propriedade cruzada, a inexistência de uma Lei de Imprensa, a dificuldade para o direito de resposta, a regulamentação dos artigos da Constituição que tratam do assunto, a importância de um setor público de comunicação e das rádios e televisões comunitárias”.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

O meio precisa ser depurado. É necessário!

Anônimo disse...

Ambiente ideal para que os cumpanhêro,roubem e se lucupletem à vontade,até que as forças armadas criem,novamente,vergonha e corram com esta corja, para fora do País.ç

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/