Denúncia do leitor - Na Fepagro, nós somos a Emater de Erechim. Aqui também nos perseguem.

DENÚNCIA DO LEITOR
Lendo sobre as demissões em massa na Emater em Erechim e o tipo de tratamento recebido pelos funcionários: ameaças de transferência para locais distantes, pressão moral, pressão por aposentadoria, vigilância, controle autoritário de computadores, me senti na Emater de Erechim também. Aqui na Fepagro, órgão do governo estadual, hoje controlado pelo PT, estamos sendo submetidos aos mesmos "destratamentos", com a "sutileza" que somos execrados em público, estejamos presentes ou não.

. Nossos colegas são ameaçados de serem enviados para o outro lado do Estado "para desestabilizar a família"; colegas são avisados em público que sua pesquisa não terá mais lugar na instituição (sem que eles estejam presentes); dizem nos procurar e não nos encontrar no local de trabalho; humilham servidores, independente do status, em reuniões e em plenária no auditório; nos fazem assinar o ponto na antessala do gabinete da presidência; nossos computadores são rastreados para saber sites visitados (quais podem? quem decide? porque não nos avisam?). A primeira versão do Programa de Gestão Estratégia, veiculada dentro da instituição, nominava servidores como exemplo do bom e do mal.

- Quando vi a mensagem postada no blog pensei, finalmente alguém mais está se indignando.

* Emilio Zolafranco

9 comentários:

Anônimo disse...

Servidor estadual que votou no pt está recebendo o que merece.

Barão de Maximiliano disse...

A esquerdopatia do PT gaúcho beira o fundamentalismo bolchevique, esses individuos que agem não passam de elementos psicopatas que vêem risco e conspiração contra os seus projetos de dominação e tais atitudes não passam de terrorismo psicológico. Esses elementos ficaram oito anos com focinheira e agoram começaram a amostrar as sua garras, tais elementos são individuos recalcados, porque são elementos que cultivam a bocilidade, o ódio e a vingança, são pessoas que jamais seriam absorvidos na livre iniciativa pela sua incompetência e incapacidade de conviver na sociedade. Alguns desses elementos chegam ao ridiculo de proibir seus familiares de irem a shopping center e até mesmo proibir seus filhos de beber Coca-Cola, demonstrando uma manifestação cerebral doentia contra todas empresas multinacionais, principalmente as empresas americanas. Tais pessoas infestam as repartições com esse rancor tal qual erva de passarinho que vai sugando a seiva das árvores até matá-la. São verdadeiros ratos que estavam escondidos nestes últimos 8 anos e agora começaram a espalhar a peste da vingança nas repartições públicas. Isso já era previsível, pois a diferença entre Tarso Genro e Olívio Dutra é somente o bigode, porque ambos são farinha da mesma mandioca.

Daniel disse...

Emilio, vou te dar um conselho: faca como eu e muitos milhoes de brasileiros, arrume um trabalho na iniciativa privada e deixe de encher o saco com estas reclamacoes idiotas. Inclusive, Emilio, a parte que me toca nesta tal de FEPOAGRO vcs podem doar pra qualquer instituicao de caridade.

Anônimo disse...

Prezado Polibio
O presidente da Fepagro, que comete estas arbitrariedades, é funcionário fantasma da Universidade Federal de Santa Maria (mantém seu salario sem trabalhar na instituição) e acumula função gratificada no governo do Estado. Será este o exemplo de administração que ele deseja implantar. Ainda, todos os outros 4363 servidores da UFSM tem esta mesma prerrogativa?

Anônimo disse...

Emílio, este terrorismo já passei também> Sei o quanto dói trabalharmos e de uma hora para outra sermos desqualificados por "chefes" que se acham donos da instituição. Tive projetos de pesquisa feito por mim,retirado o meu nome e colocado o nome de um recém contratado, quando reclamei alegaram que o projeto era da empresa e não meu. Retiraram computador da minha sala, os cargos que exercia, tudo. Depois que fiquei sem nada para fazer me demitiram.

Anônimo disse...

Isso é só o começo. Essa promiscuidade entre corporações e partidos políticos dá no que está dando. Na verdade vivemos numa corporacracia, onde quem realmente manda são as corporações. Pois eu lhes digo: um dia a maioria silenciosa de cidadãos que não fazem parte de nenhuma dessas corporações vai se rebelar, porque: ACIMA DE QUALQUER CORPORAÇÃO, VEM PRIMEIRO O CIDADÃO!

Anônimo disse...

O Emílio é a Maria Helena. Ela trocou de sexo quando saiu da direção da "FEPOAGRO"

Juarez disse...

Emilio, vou te dar um conselho: faca como eu e muitos milhoes de brasileiros, arrume um trabalho na iniciativa privada e deixe de encher o saco com estas reclamacoes idiotas.(2)

Anônimo disse...

Seja no serviço publico ou na iniciativa privada é impressindível o respeito as pessoas. Não estamos falando somente de improbidade administrativa, estamos falando de falta de respeito, o direito mais básico de qualquer cidadão. Pois os "pesquisadorzinhos de merda e bando de vagabundos" não se manterão por muito tempo numa que deveria ser a referencia em pesquisa no RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/