Prefeito de Bogotá chegará sexta ao RS para falar sobre melhorias nas cidades

Falará nesta sexta-feira de manhã na Federasul, Porto Alegre, o ex-prefeito de Bogotá, Paulo Bromberg, que ajudou a mudar a cara da capital da Colômbia para melhor. Seu programa mais conhecido recebeu o título de "Amor por Bogotá".

. O convite a Bromberg foi do prefeito José Fortunatti e integra a jornada de eventos do 5° Congresso da Cidade, que ocorre durante todo o ano nos 82 bairros de Porto Alegre.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendi porque tinha garis limpando as ruas, tem visita ! De outra forma, a cidade permanecerá sempre suja e imunda como sempre !

Luiz Vargas disse...

Enquanto no Japão em seis meses de reconstruiu tudo o que foi destruído por um terremoto, aqui em Porto Alegre para remendar dois túneis se leva mais de dois anos, para se dar uma guaribada em uma praça da alfândega dois anos e por aí vai.
Os recursos da prefeitura são gastos no funcionamento da máquina pública e em acomodações oriundas de conchavos políticos e não chegam onde deveriam chegar que seriam as obras que tanto esta cidade precisa. Os recursos que deveriam ser investidos em obras pensando o futuro da cidade caem no sumidouro da politicagem e dos politiqueiros.
Além disto, depois de Thompson Flores, não houve um prefeito se quer que pensasse Porto Alegre em termos de vinte, trinta anos. Obras de vulto não existem, existem tapeações e remendos paliativos que não duram até a próxima eleição, mas isto é um mero detalhe por que neste meio tempo os politiqueiros profissionais já capturaram o voto.

Roberto Sterling disse...

Bem lembrado Vargas, todo esse tempo para arrumar um túnelzinho do tamanho do nosso... Só pode ser brincadeira né ?? Em qulaquer país decente aquele túnel seria arrumado em uns 2 a 3 mêses e olhe lá !!!
Aí teeeeemmm !!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/