Dilma esnoba apoio de Simon e companheiros, chamando Sarney e Renan para reforçar apoio ao governo do PT

No mesmo dia em que os senadores independentes, liderados pelo senador gaúcho Pedro Simo, foram em série para a tribuna, pedindo apoio ao processo de faxina iniciado pelo governo do PT, a própria presidente Dilma Rousseff convidou para um garden party os senadores atacados no Senado.

. Os senadores independentes ficaram com o pincel pendurado nas mãos.

. Dilma promoveu a reunião extraordinária para exgir  e conceder apoio, oferecendo na bandeja o prato que pedia o PMDB, ou seja, a liberação imediata de fornidas porções de dinheiro relativos a emendas parlamentares, as nomeações que faltam para o segundo escalão e muito mais diálogo.

. O governo do PT demonstrou que não pode contrariar a sua natureza.

- A reunião extra-agenda ocorreu as 20h, por iniciativa da presidente, que chamou os senadores José Sarney, Renan Calheiros e Romero Jucá, mais os deputados Henrique Alves e Mendes Filho.

4 comentários:

Daniel disse...

Vc queri o que, jornaleiro? Que a Presidenta Dilma chama-se o Serra, tambem, pra reuniao? E claro que a Presidenta se reuna com sua base aliada. Ate porque, editor, a base aliada da Presidenta é a mesma que apoiava o governo que o Serra representava em S Paulo ou a epoca do FHC. Entao, pra nao esquecer, nao faca meus ouvidos de latrina.

Anônimo disse...

Prezado Editor

Bem feito pros senadores saneadores! Macaco que muito pula quer chumbo.
Não sabia que o Senhor havia trocado de profissão, agora é jornaleiro? A propósito o que o Serra tem a ver com as calças? Sds

José Anibal - Taubaté

Anônimo disse...

Bem feito para o Simon,que sempre foi um parlamentar tipo Ulisses Guimaraes,nunca se sabia de que lado estava.OU melhor muda com a direção do vento.

Luiz Vargas disse...

O que este PeTralha chamado daniel faz por aqui?
Deveria estar massageando o saco de taR$o oGênio e não aqui vomitando besteiras.
Este site é um espaço para quem aprecia a competência e iniciativa. Vá dar seus pitacos em sites dos 13 ParasiTas que existem aos montes na internet.
Quanto a chamar o proprietário deste site de jornaleiro esta pecha cabe melhor a rosane oliveira da ZH/RB$ e ao luiz augusto kern do correio do povo, que fazem dos sofismas e das mentiras as mais verdadeiras notícias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/