No mesmo dia em que os senadores independentes, liderados pelo senador gaúcho Pedro Simo, foram em série para a tribuna, pedindo apoio ao processo de faxina iniciado pelo governo do PT, a própria presidente Dilma Rousseff convidou para um garden party os senadores atacados no Senado.
. Os senadores independentes ficaram com o pincel pendurado nas mãos.
. Dilma promoveu a reunião extraordinária para exgir e conceder apoio, oferecendo na bandeja o prato que pedia o PMDB, ou seja, a liberação imediata de fornidas porções de dinheiro relativos a emendas parlamentares, as nomeações que faltam para o segundo escalão e muito mais diálogo.
. O governo do PT demonstrou que não pode contrariar a sua natureza.
- A reunião extra-agenda ocorreu as 20h, por iniciativa da presidente, que chamou os senadores José Sarney, Renan Calheiros e Romero Jucá, mais os deputados Henrique Alves e Mendes Filho.
4 comentários:
Vc queri o que, jornaleiro? Que a Presidenta Dilma chama-se o Serra, tambem, pra reuniao? E claro que a Presidenta se reuna com sua base aliada. Ate porque, editor, a base aliada da Presidenta é a mesma que apoiava o governo que o Serra representava em S Paulo ou a epoca do FHC. Entao, pra nao esquecer, nao faca meus ouvidos de latrina.
Prezado Editor
Bem feito pros senadores saneadores! Macaco que muito pula quer chumbo.
Não sabia que o Senhor havia trocado de profissão, agora é jornaleiro? A propósito o que o Serra tem a ver com as calças? Sds
José Anibal - Taubaté
Bem feito para o Simon,que sempre foi um parlamentar tipo Ulisses Guimaraes,nunca se sabia de que lado estava.OU melhor muda com a direção do vento.
O que este PeTralha chamado daniel faz por aqui?
Deveria estar massageando o saco de taR$o oGênio e não aqui vomitando besteiras.
Este site é um espaço para quem aprecia a competência e iniciativa. Vá dar seus pitacos em sites dos 13 ParasiTas que existem aos montes na internet.
Quanto a chamar o proprietário deste site de jornaleiro esta pecha cabe melhor a rosane oliveira da ZH/RB$ e ao luiz augusto kern do correio do povo, que fazem dos sofismas e das mentiras as mais verdadeiras notícias.
Postar um comentário