18 no caso do Turismo serão denunciados

O procurador da República no Amapá, Celso Leal, disse que ao menos 18 pessoas devem ser denunciadas no escândalo do Turismo. Ele pretende pedir ainda o bloqueio de bens dos envolvidos. O procurador negou que tenha havido abuso na operação da Polícia Federal, mas a presidente Dilma Rousseff criticou ontem as “afrontas à dignidade de qualquer cidadão investigado”.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Afronta a dignidade de um investigado é motivo de ira de Dilma. Mas agora é de se perguntar para Dilma: afronta maior que prejudicar deliberadamente, subtrair, mentir para aposentados e contribuintes do RGPS Urbano é o quê? Não vejo ira nenhuma em Dilma, só satisfação em massacrar aqueles que tem o azar de serem obrigados a contribuir 30/40 anos para um fundo perdido e furtado pelo governo central.

Luiz Vargas disse...

É estranho como a cumpanherada tem o péssimo costume de utilizar dois pesos e duas medidas.
Aqui no estado dos botocudos, taR$o oGênio e seus capangas fizeram gato e sapato contra a honra e a dignidade de algumas pessoas para viabilizar uma vitória na eleição no ano passado.
Não vi nenhum paladino da moral e da justiça, como os que agora aparecem, proceder nem que fosse uma ínfima defesa "contra a afronta à dignidade de cidadãos investigados". Aqui na terra dos botocudos taR$o oGênio e seus capangas pulavam a parte referente a "afronta a dignidade de cidadãos investigados" e passavam logo para a fase dos "cidadãos acusados e condenados".
O mundo dos PeTralhas é extremamente maleável e dinãmico, mas a lama também tem estas propriedades.

Anônimo disse...

não vai dar em nada, em seguida já vem outra bomba. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/