Criação de empregos no governo Dilma despenca 14% até julho

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta terça-feira (16) pelo Ministério do Trabalho revelam que foram criados 1,59 milhão de empregos com carteira assinada nos sete primeiros meses deste ano.

. Com isso, houve queda de 14% frente ao mesmo período do ano passado, quando foram abertas 1,85 milhão de vagas, segundo números do governo federal. Os números de criação de empregos formais do acumulado deste ano, e de igual período de 2010, foram ajustados para incorporar as informações enviadas pelas empresas fora do prazo.

. Além de ter registrado queda frente ao ano passado, os dados do governo mostram que a criação de empregos formais, de janeiro a julho deste ano, também ficou abaixo do resultado registrado em igual período de 2008 - quando foram criados 1,67 milhão de empregos com carteira assinada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os dados só não revelam qual foi o número de solicitações do seguro desemprego. Aposto que este número é recorde em relação aos anos anteriores. O Brasil está parando! A indústria está desacelerando, o comércio está trabalhando no sufoco, fornecedores estão no limite. Não há mais margem de lucro que segure o CUSTO BRASIL. A carga tributária passou dos limites. A corrupção e o roubo descarado é desanimador para qualquer cidadão honesto. Não há como ser competitivo no país. O único Brasil que dá certo é o da maracutaia e da propina, estas empresas que se locupletam diretamente com o poder, não sabem o que é mau tempo. O restante do país, sucumbe.

Anônimo disse...

Normal, bolsa familia para a plebe e remuneração vitalicia e hereditária para a corte.

Em 2014 vão aumentar o valor da bolsa familia, aí fica os PTRALHAS reeleitos.

Anônimo disse...

A fase da lobotomia cerebral achando que o Brasil tinha virado super-potencia ja esta chegando ao fim e a realidade e que o gigante continua mais adormecido do que nunca para nao dizer em estado de coma induzido por uma politica economica totalmente imbecil! Tchau Brasil tua vez ainda nao chegou!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/