Mar de lama avança sobre o Planalto - Teria caído mais um ministro do governo Dilma Rousseff

- CLIQUE AQUI para ver e ouvir o depoimento do ministro dos Transportes,Paulo Passos, PR, no Senado. Ele avisou que já serviu aos governos do PMDB, PSDB e PT, e que está disposto a continuar servindo ao Partido que vier. Este é o tipo de gente com quem Dilma e o PT governam. 


Corre solta no Congresso, Brasília, a informação de que mais um ministro do governo Dilma Rousseff teria caído.

. Desta vez seria Pedro Novais, o ministro do Turismo. Novais, que é do PMDB, cancelou sua ida à Câmara, programada para esta terça-feira.

9 comentários:

Anônimo disse...

vai sobrar tempo pro "Velinho" festiar, mas agora com dinheiro próprio.

Anônimo disse...

Haja ventilador prá espalhar tanta m....

Anônimo disse...

Nos moteis, sr. anonimo das 16:46.

Anônimo disse...

Vejo que a colocação do Ministro Paulo Passos é uma colocação típica de um servidor público de carreira(não sei se é o caso dele) pois assim deveria ser o serviço público independente do partido que estivesse no poder.
Ocorre que com a imensidão de CCs acaba com o servidor público profissional, de carreira, concursado, pois todos os cargos de relevo são preenchidos por apadrinhados que vem de fora do serviço público e são indicados por políticos. Isto é que deveria acabar, ou seja menos CCs e mais servidores públicos de carreira.
não que eles sejam imunes a participarem de irregularidades, mas basta ver todas essas práticas de corrupção envolvem apadrinhados políticos que estão de passagem pelo serviço público.

Anônimo disse...

Mar de lama que está sendo devidamente limpo pela presidenta DILMA.

Mariano da rep. de santa maria

Roberto Sterling disse...

Olha o Mariano ai gente, tentando salvar o que resta de dignidade !!!!
A Dilma fazendo limpa ???? Só se for na tua casa Mariano, porque no governo é que não, bastou o Sarney et caterva botar o dedo na cara dela e ela já se acalmou !!!!

Luiz Vargas disse...

O mariano ressuscitou!
Estávamos acreditando que ele havia sido tragado pelo lamaçal feito um mar no qual os PeTralhas estão chafurdando e se afogando.

Anônimo disse...

Quem faz o cocô que o limpe, né Sr. mariano!

Newton disse...

Impressionante Mariano como tu e os teus são "simplórios". A presidente Dilma só esta "reagindo" as denuncias da imprensa e a consequente indignação da opinião pública. A tua afirmação só terá sentindo, quando ela "agir" espontaneamente, limpando a lama antes da manifestação da imprensa.Mas infelizmente o juramento que os politcos eleitos fazem ao tomarem posse, não significa nada mais do que mera formalidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/