A economia alemã cresceu 0,1% no segundo trimestre deste ano em relação ao primeiro, registrando uma acentuada desaceleração em relação ao crescimento do período anterior. Segundo o escritório alemão de estatísticas, o crescimento da maior economia da zona do euro nos três primeiros meses do ano foi revisado de 1,5% para 1,3%.
. As estatísticas ficaram abaixo das expectativas de analistas, que estimavam um crescimento de 0,5% no segundo trimestre. Anualizado, o crescimento do PIB alemão no segundo trimestre ficou em 2,8%.
2 comentários:
Pena que o pessoal não consiga fazer uma leitura disto. O mundo está PARANDO!
Gente cuidado com analises precipitadas pois um crescimento do PIB anualizado de um Pais como a Alemnah de 2,8% e "muito numero", nao esquecamos que a base e gigantesca! Quem esta apostando na quebra da Europa e dos EUA vai quebrar a cara! A Europa do alto d emais de 2000 anos de historia e de recosntrucao depois de 02 guerras mundiais sem precedente na historia nao deixara de achar o seu proprio caminho com seus 500 milhoes de consumidores na Uniao Europeia com alto poder de renda e ditando as regras do mercado por aqui!!!
Postar um comentário