Dilma afaga os militares e avisa que apóia seus ministros acusados de corrupção

Depois de se reunir na noite de segunda-feira com os senadores José Sarney, Romero Jucá e Renan Calheiros, líderes do PMDB e da ala mais fisiológica do Partido, e após mandar sua ministra Ideli Salvati avisar que liberará o pagamento das emendas parlamentares e a nomeação de apadrinhados dos Partidos da base aliada, a presidente Dilma Rousseff manifestou, nesta terça-feira, apoio  a seus ministros que respondem a denúncias de corrupção.

. Após evento no Palácio do Planalto, a presidente foi questionada se ainda estava ao lado dos titulares do Turismo, Pedro Novais, e da Agricultura, Wagner Rossi. “De todos”, resumiu-se a dizer. A presidente desconversou quando questionada sobre o desafio de combater a corrupção. “Meu desafio neste país é desenvolver e distribuir renda. O resto tem que fazer por ossos do ofício”, disse.

- Dilma Rousseff  fez as declarações durante cerimônia de homenagem a quinze oficiais que sobem de patente. A presidente, que lutou contra a ditadura militar nos anos 60 e 70, afagou nesta terça os representantes das Forças Armadas

5 comentários:

Anônimo disse...

-Normal ! A cria afagando o criador. Lula/Dilma foram deixados pelo militares para fazer o que estão fazendo.

-Hoje, Norte e Nordeste são os que governam o Brasil.

ÁGUIA disse...

OS "INTERÉSSES" DO PT

O PT PODE DETONAR TODOS OS MINISTROS E OCUPANTES DE CARGOS IMPORTANTES,QUE NÃO FOREM PETRALHAS.

DILMA FAZ DE CONTA QUE ESTÁ INDIGNADA MAS SABIA E FAZ PARTE.

Anônimo disse...

Para distribuir a renda com seus parceiros corruptos e ladrões ela está fazendo um ótimo trabalho. Nunca dantes na história deste país se viu tanta "distribuição" do dinheiro público. É bem verdade também que nunca se viu neste país um governicho que fizesse menos pelo Estado e pelo povo. Bolsa esmola é compra de votos!

Anônimo disse...

Sou colega de academia de um coronel da ativa do Exército Brasileiro. Dias atrás fizemos uma confraternização dos alunos e conversando sobre o governo ele fez apenas um comentário.
- Se(Dilma) foi guerrilheira pouco me importa, eu estava na escola naquela época. Ey quero é combustível, material e treinamento. O resto é balela de gente que acha que conhece a caserna e não conhece nem sua casa.

Anônimo disse...

Bolsa familia movimenta a economia, além do mais pq para receber o benefício as pessoas devem ter seus filhos na escola, e a micharia que é de 60,00 a 120,00 por acaso vai para o colchao? não, vai pro mercadinho da esquina, é girar o dinheiro,,,,se quem faz estes comentários

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/