Opinião irônica do leitor - Como sabe a presidente, os aposentados ganham muito e não votam

OPINIÃO DO LEITOR
A presidente Dilma Rousseff acertou na mosca em não dar o aumento real para os aposentados que recebem acima de um salário mínimo, porcentagem acima do índice da inflação, conforme já havia sido estabelecido pelo Congresso. Presidente, os aposentados do INSS choram de barriga cheia, assim já dizia o ex-presidente FHC, lembra-se ? Não ligue para eles, basta a senhora aumentar muito bem os funcionários pertencentes aos Tres Poderes, igual a última vez: 64% a 130%... Os aposentados da Previdência não precisam de aumento, ganham muito bem, e afinal de contas não sabem votar, não se preocupe, os votos deles continuam garantidos aos seus candidatos.
Benone Augusto de Paiva
São Paulo, Capital


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Mercado de Opções no dia 26 de agosto, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os aposentados tem que se FERRAR mesmo, foi muito avisado para eles que o PT não faria nada por eles. E votaram em quem mesmo?

Anônimo disse...

Que filme de horror esta do governo pt.
Estrelas Principais: Dilma, Paulo Paim e Ana Amélia.

Anônimo disse...

Votem no Paim!!!!!!! E danem-se!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/