Tarso só pode esperar fogo amigo por parte de Lula e de Dilma

O governador Tarso Genro começou a ser alvejado por fogo amigo, caso considere desta forma as duas seguintes informações vindas de Brasília:
1) Lula avisou que o PT poderá apoiar a reeleição de Fortunatti, desde que ele e o PDT comprometam-se desde já a apoiar a reeleição de Tarso em 2014.
2) Dilma Roussef, domingo, num almoço com o jornalista Jorge Moreno, confidenciou que Tarso disse-lhe que o PT apoiará Manuela D'Avila, PCdoB, em Porto Alegre.

. As duas informações parecem conflitantes, mas a verdade é que elas traem o desejo oculto de ambos, no sentido de que o nome de Tarso Genro está sendo rifado para a sucessão presidencial.

- Tarso é o único líder do PT com embocadura capaz de enfrentar Lula ou Dilma numa disputa interna para a presidência. 

5 comentários:

Delmar Philippsen disse...

Políbio

Divulga no teu site:
Agora podemos tratar o molusco e corrupto-mor deste país como ele merece, sem intermediários, utilizando o seu (dele) site. Instituto Cidadania
através de: contato@icidadania.org

Mordaz disse...

Acho que Tarso não tem a mínima chance. Só gaúcho para votar numa coisa destas. Não existe eleitor igual em outra parte do globo.

Anônimo disse...

Atraso Genro nome para presidência???? Vou embora deste pais no exato momento em que isto for confirmado...]
Valha-nos Deus, o Brasil não merece este inferno !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lula faz o que quer no PT. Tarso é um nada perto dele. A vontade de Lula é lei e pronto.

Ricardo2

Luiz Vargas disse...

taR$o oGênio perdeu a "embocadura" que tinha quando saiu do ministério da justiça. A "embocadura" atendia pela sigla PF.
O seu novo Lavrenti Béria estadual não tem "embocadura" para auxiliá-lo em maldades federais que o ajudem numa campanha presidencial. A ambição e o ego de taR$o oGênio até podem querer uma candidatura a presidente, mas sua bolinha está muito curta para que isso seja viabilizado. Mesmo tendo Césare Battisti como primeiro cabo eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/