Dilma copia Lula e aumenta contato público para driblar crise

Sem mencionar a crise política no Ministério dos Transportes, a presidente Dilma Rousseff tentou ontem imprimir uma agenda positiva no governo, ao participar de cerimônia de lançamento do programa Brasil sem Miséria, no Nordeste. O evento, que contou com a presença de oito governadores da região, se estendeu por mais de cinco horas.

. Dilma, que tem sido criticada por aparecer em poucos atos públicos e por não receber políticos e empresários no Planalto com a frequência do ex-presidente Lula, manteve ontem uma reunião aberta com os governadores, concedeu entrevista para veículos de comunicação locais e proferiu dois discursos públicos.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

O governicho dos pés de barro começa a se desmanchar com os primeiros sinais de chuva.
A PeTrobrás já dá indícios que terá que importar gasolina e que possivelmente o preço suba.
Cadê a tal de autosuficiência em PeTróleo vomitada diuturnamente com estardalhaço (publicidade superfaturada paga com o nosso dinheiro) pelo cumpanhero PeTralha Lullababá I????
Aqui no estado dos botocudos que adoram votar em PeTralhas, logo, logo o cumpanhero taR$o oGênio, o maior fal$o farSante do rio grande do brasil e do mundo está aparelhando e empanturrando de CC's (as CC's foram turbinadas e giram em torno de 4 mil reais) as mais diversas secretarias e orgãos estaduais. Isto sinaliza que a "militância" PeTralha a ser utilizada na campanha eleitoral no próximo ano será paga pelos botocudos contribuintes gaúchos.
Os burros deste país que votam em PeTralhas vão gramar bastante, mas já começam a dar sinais que estão aprendendo que existe uma diferença entre aquilo que um PeTralha diz e aquilo que a realidade mostra. Quero ver como ficará a situação quando a crise que se vislumbra no horizonte começar a bater nas canelas do maior fal$o far$ante do rio grande, do brasil e do mundo.

Anônimo disse...

Correto, vamos sorrindo afundando na merda.

Anônimo disse...

para se blindar da crise, Dilma só precisa fazer o que seu PaTrão fazia: Dizer que não sabia de nada e aumentar as propagandas de estatais na Rede Globo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/