Sai Baggio e entra Urbano. Entenda melhor as mudanças em andamento na prefeitura de Porto Alegre

As duas mudanças que o prefeito José Fortunatti empreende no seu primeiro escalão não têm caráter político, mas apenas administrativo.

Secretaria de Gestão - É uma espécie de Casa Civil do prefeito, mas mais para o estilo da Casa Civil que Dilma Rousseff tocava para Lula. É que os projetos da Copa 2014 passam todos por ali. O prefeito precisava de alguém com perfil muito mais empreendedor na função. O perfil do secretário Newton Baggio é sabidamente de planejador. Como o cargo é quota pessoal de Fortunatti, ele levou para ali o seu principal secretário, o da Fazenda, Urbano Schmidt, ex-diretor do Banrisul, um empreendedor exitoso também na atividade privada, que é do PDT. Vai ajudá-lo Ana Pellini, que se notabilizou como tocadora de projetos quando foi secretária Geral do governo do Estado.

Carris - É a principal empresa estatal da prefeitura de Porto Alegre. A quota é do PMDB. Sairá João Pancinha, que é suplente de vereador. O Partido procurará alguém que abra vaga para ele na Câmara.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/