Alarmado com os milhares de novos assinantes deste site, data center do Terra bloqueia entrega de newsletter diárias

São clientes do data center Terra, os grandes grupos de assinantes da newsletter do site www.polibiobraga.com.br

. Nos últimos dias, milhares de assinantes (esta newsletter é enviada diariamente para 193.250 assinantes) são alvejados com um falso positivo de vírus do Terra, embora não haja nada infectado na lista administrada pela empresa Dinamize. O e-mail de envio desta newsletter é polibio@polibiobraga.com.br mesmo.

. São muitas as mensagens php e html que disparam esse alerta de antivirus. O problema é que Terra está tentando barrar a entrega da newsletter aos seus clientes, reduzindo custos seus e está utilizando indevidamente o anti-virus. A providência é arbitrária e ilegal. Seria o mesmo que os Correios resolvessem trancar a entrega de correspondências, para evitar custos com os carteiros. O serviço já foi pago pelo cliente.

- Em ocasiões anteriores, Terra barrou a passagem sem explicação e conseguimos que voltassem a entregar.

4 comentários:

beatriz disse...

E VERDADE POLIBIO AGORA INVENTARAM polibiobraga@polibiobraga.com.br, tenho certeza que e virus, e nao recebo mais newsletter.

Anônimo disse...

Por estas coisas e pela campanha politica que vinha fazendo no ano passado para Dilma, cancelei a assinatura mensal com o Terra.

Anônimo disse...

Prezado Editor

Sou seu leitor há um bom tempo, daqui de Taubaté - SP, a mesma Taubaté da Velhinha abandonada por seu conterrâneo L. F., filho de Érico Veríssimo, este sim escritor de valor.
Quero informar que, embora seja assinante da sua newslwtter, ela é enviada só esporadicamente para meu correio eletrônico. Minha leitura, portanto, é direta no blog, em função da irregularidade de envio por parte do Terra. Sds

José Anibal

Anônimo disse...

Políbio,
eu tb tenho recebido essas mensagens, não há o que se possa fazer pra impedir essa arbitrariedade?
Francisco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/