Aproximação com governo federal foi ilusionismo político do PT gaúcho

Foi apenas ilusionismo político o mantra repetido por Tarso Genro durante a campanha eleitoral, de que só ele poderia manter relações carnais com o governo federal.

. Nem a Antaq o governador consegue atrair para ajudá-lo, quanto mais algum tipo de verba substantiva para tocar obras.

-  Quanto a indicações, mesmo sem considerar a perda de Hideraldo Caron, defenestrado com humilhação do Dnit, a melhor posição que o governador conseguiu para qualquer dos seus afilhados políticos, foi a nomeação do delegado Ildo Gasparetto para a insignificante posição de adido policial na embaixada da Argentina. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Se nem o que o governo federal deve para a CEEE, já transitado em julgado, em ação que a própria Dilma iniciou como secretária estadual, está sendo pago, não precisa dizer mais nada sobre a relação do desgovernador com a presidente. Ele sempre soube disso, mas optou pelo estelionato eleitoral, o que foi prontamente aceito pelos eleitores gaúchos, os mais politizados do país...

Luiz Vargas disse...

Enquanto em outros estados a ANTAQ tenta privatizar portos (informações do site www.claudiohumberto.com.br) aqui no estado elles impoem dificuldades para liberação de um pedaço do cais do porto.
Se o rabo destes PeTralhas for enchido de grana a liberação sai bem rapidinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/