Mendes Filho emplaca Sandro Boka na diretoria da CGTEE

O ex-deputado Sandro Boka é o novo diretor da CGTEE, a estatal federal que cuida das usinas a carvão do RS.

. Ele é do PMDB. A indicação partiu do deputado Mendes Filho, líder do governo no Congresso.

- O PMDB do RS não quis indicar ninguém para órgãos do governo federal no RS, mas admitiu que o deputado faça isto, já que foi o único da bancada que apoiou a candidata do PT. 

3 comentários:

Hermes Vargas dos Santos disse...

Político profissional, o ex-deputado Sandro Boka (PMDB) estava desempregado, à procura de uma "boquinha" pública. Conseguiu uma rica "boca", o cargo de Diretor Administrativo da CGTEE, com salário de R$ 19,7 mil mensais. A maior experiência dele, na área de energia elétrica, deve ter sido trocar um "bico" de luz na própria casa (se é que não contratou alguém para isso). A CGTEE não tem futuro, virou cabide para políticos desempregados.

Anônimo disse...

A CGTEE não tem futuro, virou cabide para políticos desempregados e aposentados tipo o dinossauro do Sereno Chaise e seu assecla Machadinho que sairam do PDT e se venderam por um prato de lentilhas para o PT, isto dito pelo Grande Líder Leonel Brizola.

Anônimo disse...

Infelizmente, essa é a realidade da maioria das estatais brasileiras. Essa é a verdadeira razão pela qual os esquerdistas satanizam as privatizações. Na AES-Sul, na RGE, na Tractebel, eles não têm cargos à disposição para colocar seus companheiros fracassados, assim como não manejam orçamentos milionários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/