Prestação de contas do PT não fala em Fedrizzi e na Escala

Na prestação de contas da campanha eleitoral do Sr. Tarso Genro ao governo estadual, não há registro de um só centavo pago ao seu marqueteiro, Alfredo Fedrizzi.

. E nem à agência Escala.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois que o pessoal da Scala oPTou pelo lado negro da força, eles estão nas mãos da RBS e do MP. Venderam a alma ao diabo e isto vai custar caro a eles!

Anônimo disse...

Calma que a fatura está sendo paga, Da Camina vai deixar.

Luiz Vargas disse...

Certamente estas despesas que não aparecem na prestação de contas da campanha eleitoral do gênio genial, aparecerão na contabilidade do BANRISUL, de estatais e secretarias estaduais e do palácio piratini. A cumpanherada é dona de "know-how" na utilização e partidarização de recursos públicos em campanhas eleitorais. O cumpanhero "no$$o Delúbio" criou a expressão PeTralha "recuR$o$ não contabilizado$". A partidarização do governo estadual com vistas as eleições municipais do próximo ano já começou: a quadrilha está empanturrando o governo estadual com militantes que ganham CC's muito bem remuneradas. No ano que vem elles farão um rica campanha e os botocudos lobotomizados contribuintes gaúchos é que pagarão a campanha da cumpanherada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/