Sucessão na Fiergs: Astor Schmitt confirma candidatura pela oposição

Heitor Muller, ex-Frangosul, e Astor Schmitt, Randon, confirmaram nesta terça-feira a noite suas candidaturas à sucessão na Fiergs, o primeiro pela situação e o segundo pela oposição. Em 50 anos, será a segunda disputa pelo comando do sistema. A última disputa ocasionou um racha, que só foi resolvido na Justiça.

. Na reunião da diretoria de ontem a noite, avisou o diretor e um dos acionistas da Randon: "Ao não posicionar-se frente ao processo de maneira clara e transparente, a própria presidência da Fiergs optou pela disputa e não pelo consenso. Com isto, levou-nos à condição de oposição". Astor Schmitt e Muller foi duro, acusando Paulo Tigre pelo uso de métodos pouco transparentes e legais, "ferindo a coesão das entidades".

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, vai dar Heitor Muller, o Astor vai ficar em Caxias cuidando da Randon e das Uvas.
Não perde mais tempo com este assunto.

Anônimo disse...

Imagino que ele deve achar que Poa igual a Caxias, ou seja o quintal de sua casa, como boa parte do TOP empresariado da serra.

Anônimo disse...

Astor Schmitt é um ótimo empresário e não está conxavado com interesses politicos adversos como Tigre e outros. Deve representar os interesses da nossa industria. Que nossos sindicatos de classe honrem nossa história.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/