Repercussão sobre revelações inéditas da Arapongagem no Piratini

Foi enorme a repercussão que obteve as publicações de documentos que vinham sendo guardados em segredo de justiça e que desvendam as contradições do chamado caso Arapongagem no Piratini.

. Como no caso da Operação Rodin, cujo segredo de justiça o editor também quebrou, também agora a verdade tem pouco a ver com o espetáculo midiático produzido para prejudicar o governo Yeda Crusius.

- A denúncia feita há quase 30 dias pelo MPE de Canoas ainda não foi aceita pelo juiz da 3ª. Vara Criminal. Ela é rotundamente inepta.

CLIQUE AQUI para resgatar tudo o que publicou de maneira inédita o editor, inclusive a íntegra da denúncia vazia do Ministério Público, até aqui desconhecida do grande público.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olha só o que aconteceu com o nosso MP?E agora?

Anônimo disse...

Tem uma coisa que não faz sentido. Nas entrevistas concedidas pelo nobre promotor de justiça ele sempre se referiu ao contraventor como "empresário", sendo dito que este tal "cidadão" procurou o MP para denunciar o sargento. Pois bem, se houve provocação do órgão ministerial eu não consigo entender por qual razão tiveram que cumprir ordem de busca desta pessoa para buscar as imagens captadas por câmeras de segurança? Não bastava ele entregá-las? Ou será que alguém está mentindo e o promotor saiu a caçar essas imagens, juntamente com agentes de inteligência desafetos do sargento?

Anônimo disse...

O sargento é peça de uma engrenagem", diz promotor que investiga espionagem na Casa Militar ... ZH – Ele agia sozinho? Macedo – O sargento é peça de uma engrenagem. Ele trabalha para alguém. Ainda não descobrimos para quem. Mas vamos identificá-lo. Está aqui, na RBS, com todas as letras. Clique aqui e leia a nota da época. E agora, dr. Macedo: e as eleições perdidas por Yeda, como ficam ? Esta entrevista e muitas outras no mesmo tom e em tons até mais incisivos contra o governo Yeda, foram todas publicadas um mês antes das eleições e até as eleições, reverberadas à exaustão e em tom escandaloso pela RBS, prejudicando a tucana e ajudando a eleição de Tarso. Uma orquestração diabólica estava em curso, de várias procedências, mas todas se revelaram pífias, vencido o pleito. Acho que houve estelionato eleitoral no RS. Vicente Pereira da Silva, Canoas, RS.

Anônimo disse...

Senhores,
A denuncia se refere a extorsão de 40.000 mensais (480.000 por ano). É impossivel que o MP não tenha encontrado nas contas bancarias dos envolvidos sinais de enriquecimento. Foi divulgada a noticia que a investigação se iniciara muito antes da prisão deste Sgt. É obvio que o MP tem estas provas e vai apresentar na hora certa. O funcionário que confessou ter seguido a deputada é peça fundamental pois evidencia que as ordens são do alto escalão. Seria saudavel investigar as contas bancarias do contraventor e socio, bem como do grupo da inteligencia que trabalharam no caso. Acredito que o contraventor esteja ligado aos caça-niqueis e possa ter forjado o fato para tirar a atenção dos seus crimes.
Jose Macedo de trindade
JoseMt@gmail.com

Anônimo disse...

E quanto ao policial civil sócio do contraventor vai ficar na boa? O cara se aposenta com 35 anos, recebe uma mixaria do estado, no entanto cheio de bens, lojas, lotéricas, casa de luxo, carros importados. Onde está aquele MP sério e comprometido com busca da verdade? Alguma coisa está cheirando mal, por que o promotor não avançou nessa questão?

Anônimo disse...

Agora será diferente, o caso será apreciado por um magistrado, sem holfotes ou exibicionismo.

Anônimo disse...

É inacreditável que após a vexatória derrota da Yeda ainda tenha alguém que a defenda de maneira tão fervorosa. Isto soa patético na atual conjuntura política.

Anônimo disse...

Macedo virou anonimo das 19:13 !

Anônimo disse...

++ Ministério público é para defender a população . Na prática eles confundem "população" com "promoção" ( pessoal , é claro !! ) . Para aparecerem na ZH , RBS , CP , etc.. eles imolam em praça pública figuras como a da ex governadora . Agora , amigos , pra processar a corporação médica que faz concurso para 20 h de atendimento ao POVO ,aos NECESSITADOS e , quando trabalham 10 horas é muito , por favor isso não dá IBOPE , atender interesses do povinho não repercute na midia !!! Digam-me , é ou não crime contra o patrimônio público um médido mau-caracter receber e não trabalhar ? E esse nojento do Argolo hein ?? Chefão da máfia !!!!
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

Está equivocado,esquerdopata "Anônimo",às 19:13:


A defesa de pessoas HONRADAS,DIGNAS,de vida ILIBADA etc.,por eemplo,não necessita de adjetivos como "fervorosa";afinal,toda pessoa NORMAL,ou seja,não-revolucionária,identifica-se,NATURAL e ESPONTANEAMENTE,com VALORES e PRINCÍPIOS caríssimos,os quais propiciaram a construção da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã,sob os auspícios da Igreja Católica*!

Vai estudar,seu analfabeto funcional e analfabeto moral e espiritual!

* 1.1 A Igreja Católica: Construtora da Civilização - Introdução

http://il.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Crimes praticados por criminosos ideológicos são tão graves quanto os praticados por Marcola e apoiá-los é dar força a bandidos. No Brasil atual o crime , a ignorância, o cinismo e a falta de caráter compensam e a defesa intransigente do status quo reforça o espírito república bananeira, somente os bananas se regozijam.

Anônimo disse...

Tenho interrese neste caso, a campanha feita pelo promotor contra o governo Yeda não pode passar sem se apurar as responsabilidades. Polibio, gostaria de dizer que depois de comparado a cautelar de prisão, denuncia apresentada e fatos noticiados:
1) O Magistrado que autorizou a cautelar foi induzido pelo MP;
2) A mudança de quebra de sigilo para quebra de uso restrito é mudar da água para o vinho.
3) A quantia da extorsão não foi apresentada na denuncia;
4) A quantidade de inferências na cautelar é assustadora, isto explica a denuncia tão magrinha;
5) O contraventor, investigado ou Empresario deve ser qualificado corretamente na denuncia para que não ocorra, novamente, dúvidas da origem do processo ( afirmações de Contraventor x afirmações de Empresário muda bastante a figura da pessoa);
6) Na figura de contraventor/Investigado fica suspeita uma denuncia espontânea. Ou melhor dizendo, as provas foram colhidas ou provocadas durante a investigação;
7) O Uso senha master não foi apresentada na denuncia: Aquela que dava poderes de interceptar e-mails coorporativos( BM, Policia Civil, IGP, MP, além de outros..) e ler processos judiciais inclusive ( e isto é gravissimo);
8) Esta é por minha conta: A RBS divulgou a notica completa no dia da prisão pela radio Gaucha às 8:15 enquanto a cautelar de prisão ainda não havia sido cumprida ( o ordem judicial começou a ser cumprida as 8:30 do mesmo dia). Quem é o informante do MP que vaza informações a RBS. Pode se deduzir que a RBS foi avisada antecipadamente do processo em curso...

Anônimo disse...

Políbio
Permita-me colocar aqui um trechinho da petição inicial da ação indenizatória que Eva Sopher moveu contra o estado que, representado pelo desastrado Amilcar Macedo, moveu contra ela uma ação por improbidade administrativa, enriquecimento ilícito, etc.
Disse o representante de Eva Sopher, referindo-se aos inúmeros alertas feitos ao MP sobre os erros grosseiros do processo:
“Nada disso, contudo, teve o condão de tirar os representantes do Ministério Público Estadual denunciante dessa desastrosa trilha pela qual enveredaram de antolhos, com o cegado e ferrenho fito de incriminar a alguém, a qualquer custo.”

http://marcoadvogados.com.br/noticia_complemento_ler.php?id=309&noticia_id=3385
http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=5074

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/