Bancadas de um só deputado garantem fartos cargos para a companheirada

Ao criar a bancada do PRB (a publicação no Diário Oficial saiu nesta terça), o deputado Carlos Gomes emplacou nove cargos em comissão para nomear. O deputado é um pastor baiano que a Igreja Universal trouxe para o RS. No governo anterior apoiou decididamente Yeda Crusius e no atual governo apóia decididamente o governador Tarso Genro, como apoiará no próximo governo aquele governador que vencer as eleições.

. Um dos melhores negócios da Assembléia do RS é criar bancada de um só Partido.

. Também estão no mesmo caso do PRB, o PCdoB, do dr. Raul Carrion, e o DEM, do dr. Paulo Borges, que pelo menos mantém coerência ideológica, partidária e política.

7 comentários:

Aquiles disse...

O caso deste senhor Carrion é o pior, pois, além de criar inúmeros cargos para elementos que não os merecem, ele ainda gasta dinheiro público em inúteis viagens para o Vietnã e China, e depois quando (infelizmente) retorna destes infernos a céu aberto, ele só sabe tecer loas e se derramar em elogios aos ditadores de esquerda. Deveria, só por isto, ser cassado por falta de decoro parlamentar.

Daniel disse...

Quem é mesmo que mantem coerencia? Os DEMOS? Vc é muito patetico mesmo, né? Mas coerencia, como vc sabe, demonstrou o eleitor ao mandar pra longe da vida publica os lacaios do PSDB. E o teu amiguinho, o ZE DETRAN, aquele Sec de Segurança honrado, como é que anda? Pra este vc nao possui um comentariozinho qualquer? Nao?

Anônimo disse...

"...dr. Raul Carrion, e o DEM, do dr. Paulo Borges..."???!!!

ORA,ORA...

Pergunto:

Os elementos,acima referidos,fizeram doutado em quê???!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

"...dr. Raul Carrion, e o DEM, do dr. Paulo Borges..."???!!!

ORA,ORA...

Pergunto:

Os elementos,acima referidos,fizeram doutado em quê???!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

PERGUNTO AO asinino esquerdopata analfabeto funcional e analfabeto moral e espiritual (pleonasmo)"Daniel",às 15:44:

Cadê os acentos ausentes em suas frases de seu deprimente e infeliz arrazoado?!

Pô,"Daniel",é até compreensível um esquerdista detestar o caro Políbio,mas,agora,enxovalhar até a INCULTA & BELA???!!!Rsrsrs!


Esperar o quê de um típico esquerdopata,não é mesmo?!


Que vergonha!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

"...dr. Raul Carrion, e o DEM, do dr. Paulo Borges..."???!!!

ORA,ORA...

Pergunto:

Os elementos,acima referidos,fizeram DOUTORADO em quê???!!!

(Comentário Corrigido)

Grato,caro Políbio!

Almirante Kirk

Luiz Vargas disse...

O melhor negócio é fundar uma igreja evangélica, o segundo melhor negócio é ser pastor e se candidatar a um cargo eletivo e o terceiro melhor negócio é criar uma bancada de um só na Assembléia do RS.
Perdemos totalmente a capacidade de indignação e contraposição aos absurdos que vivenciamos dia a dia após a supremacia PeTralha. Anteontem foi a casa do vizinho na outra rua, ontem foi a casa do meu vizinho, hoje poderá ser a minha casa.
O fim está próximo por que lobos tem por hábito comer ovelhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/