Fortunatti lidera comitiva para incluir metrô no PAC da Mobilidade

Nesta quinta-feira o prefeito José Fortunatti liderará comitiva local que conversará com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior sobre a inclusão do projeto do metrô de Porto Alegre no chamado PAC da Mobilidade Urbana.

. A comitiva incluirá o presidente da Câmara, Marco Maia, mais o presidente da Assembléia, Adão Villaverde, e o presidente do Trensurb (metrô), Marco Cunha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a Sra. Maria do Rosário (que prometeu o metrô na campanha para a prefeitura) esteja presente!

Anônimo disse...

Os pelegos que administram a trensurb e o governo-companheiro lula sucatearam o trem de superfície Porto Alegre - São leopoldo. Nem manutenção no atual fazem quanto mais implantar outra linha. Pergutem, repórteres, ao Marco Maia pelo serviço de ar-condicionado que anunciara em 2004.

Anônimo disse...

e ainda querem construir shopping ?

Anônimo disse...

O RS não pode simplesmente pedir, tem que exigir este metrô, estamos sendo a oito anos totalmente marginalizados pelo governo federal que apoia a Tarso Genro. Pergunto, se ele se diz gaúcho e democrata, por que aceitou este total descaso? Precisamos de homens de verdade e que amarrem, se necessário, seus cavalos no Palácio do Planalto e que ponham-nos a pastar a estrela do PT que hipocritamente foi feita no Palácio da Alvorada simbolizando ela a alvorada da Picaretagem oficial.Lulinha já devolveu seu passaporte diplomático ilegalmente fornecido pelo "papi"?

jjj disse...

Aí o Chapeuzinho Vermelho (Fortunatti) perguntou para a Vovó ( (Dilma) :

Vovó! Para que uma arrecadação tão grande ??

Ao que respondeu a vovó:

É para construir o metrô de Porto Alegre, minha netinha!!!

Anônimo disse...

Pelo que saiu na imprens$a esta reunião da comitiva ficou transferida para segunda-feira por que a cumpanhera Miriam Belchior (ex-mulher do prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel) precisa ter mais subsídios para discutir este assunto.
Como esta comitiva é composta por man$o$ e submi$$o$ não haverá nenhuma demonstração de indignação da cumpanherada que compoe esta comitiva de frouxos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/