Erro do INSS sobra para pensionistas

Oitenta mil segurados da Previdência Social receberam uma correspondência desagradável: a cobrança do auxílio-doença concedido pelo Instituto Nacional de Seguro Social. O INSS descobriu que o benefício foi pago indevidamente, em valores até duas vezes acima do estipulado, e enviou carta com o pedido de devolução.

. Os pensionistas notificados devem procurar uma agência da Previdência e justificar o recebimento do benefício. Especialistas afirmam, no entanto, que o ressarcimento é ilegal. O erro nas contas do INSS causou um prejuízo de R$ 66 milhões aos cofres públicos.

3 comentários:

Anônimo disse...

É UM DEBOCHE E UM ESCÁRNIO O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS APOSENTADOS.
SE MEDE O SUCESSO DE UM POLÍTICO, E DE UM JUÍZ, PELO SEU "ÍNDICE DE MALDADE". QUANTO MAIS CRUEL ELE É MAIOR É O SEU SUCESSO.
OS MAIS MALDOSOS, CRUÉIS E DESUMANOS, OCUPAM OS CARGOS MÁXIMOS NO EXECUTIVO, NO LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO.

Surfista Prateado disse...

Mas este post é a SÍNTESE do bananão: é ilegal ser obrigado a devolver algo que não lhe pertence! E o "editor" ainda dá ares de indignação ao roubo praticado por quem recebeu o que não devia e ficou calado, não foi devolver imediatamente!!

Anônimo disse...

O Surfista Prateado faz lembrar do Rogério Mendelski: "bananão".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/