Sucessão de apagões: herança maldita é de Dilma para Dilma

Com dois apagões elétricos a bordo, passados apenas 30 dias de governo, a presidente Dilma Rousseff já tem do que se queixar da herança maldita que ela deixou para si mesma.

. Ao contrário de Lula, Dilma sequer pode atribuir a herança maldita a FHC.

- Dilma Rousseff precisa urgentemente de um Pedro Parente para devolver gestão pública competente para o setor elétrico, fatiado e dividido por Lula entre a famiglia Sarney e a longa manus do PT. Os apagões nem se sucedem por falta de energia, mas por absoluta falta de competência (desídia, incompetência e corrupção) dos gestores públicos. Leia-se “falta de manutenção” de subestações, linhas de transmissão e linhas de distribuição.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

14 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, podem falar o que quiserem da DILMA, mas o setor de jornalismo Brasileiro ( TV, Jornais, Revistas), vão passar por uma "Crise", vai ter demissões, face que não é preciso tanta gente, para acompanhar ela. Pouco ou quase nenhum discurso.. ao contrário do Lula, que tinha que ficar se exibindo e tagarelando todo o dia.

Anônimo disse...

Vejam como Nelso Jobim fraudou a Constituição. Foi ele quem introduziu no texto um artigo que nunca foi votado, tornando obrigatório o Brasil pagar a dívida aos banqueiros:
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=15686

Anônimo disse...

Lembram de que no governo FHC houve até atentados a tiros nas linhas de transmissão de Itaipu...? quem teria interesse nesse atentado terrorista...? quem acertar ganha di grátis o livro O Manifesto Comunista do furunculoso Karl Marx guru do Tarso Genro.

Anônimo disse...

Polibio, tu não tem noção de como tu é ridicularizado pela grande imprensa. O concenso an RBS é de que tu fala essas bobagens porque não trabalha aqui. Na verdade, eu, tenho pena de ti. Porque tu poderia ser uma espécie de Lasier. Mas é um coitado, que publicado tudo que te mandam, sem checar, sem apurar...Cara, termina tua carreira de outra maneira, e não assim. Os gestores da RBS dão risadas das coisas que tu escreve nesse teu blog. De coração, de um cara que um dia foi teu admirador...

Anônimo disse...

a msg anterior não é pra ser publicada, mas para dizer o que penso de ti...e tua conta, resiste a um cruzamento de dados com as contas da galera do caixa 2 da yeda???

Anônimo disse...

já pensou no escuro e ver o lula chegando de vagarinho para assumir e acender a luz,que susto a presidente vái levar em . Isto é terrorismo lulista assim como fizeram com o FHC......pt não respeita pt.

Anônimo disse...

E o que é pior, tudo indcia que a

Dilma vai renunciar a herança e não

vai pagar a conta

Anônimo disse...

Polibio ! Tens visitas ilustres aqui. E pensar que eles não gostam de ti.
Tens um ex, quem sabe até mais, que até sabe de caixa 2, mas fica no anonimato. Recomendo ao Anonimo das 22:10, mude de nome na coluna do jornal que está perdendo a credibilidade.

Anônimo disse...

Parabéns... pode-se dizer tudo de vc, como as vezes se ve dito por aqui, mas não pode se dizer que vc não publique as idiotices que se diz de vc. Tanto as idiotices contra como as idiotices a favor. ...como essa aqui, por exemplo. E como as desse Anonimo aí, das 22,10.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 22,10 deve ser funcionário desse grupo petralha(RBS). Um grupo comprado pelo governo mais corrupto de toda a história da república(do Mollusco51). Não te mixa Políbio, o que elles(RBS) querem é te ver calado. Segue em frente nos informando de tudo o que esses petralhas estão fazendo no Brasil e no estado. Pq esperar pela ZH/RBS não tem jeito- tão comprados.

vedor disse...

OLHA A INVEJA!

Políbio, não dá bola, você é VOZ ATIVA,você pensa, age, e diz ao mundo das suas idéias e dos seus pensamentos que tem começo meio e fim, enquanto aquele a quem te compararam é um "portavoz" dos patrões" e patrocinadores, só pode dizer o que êles querem e permitem, é do tipo VOZ PASSIVA.

"Cada um no seu cada qual"

Anônimo disse...

ora fica na tua Políbio, ser comparado com Lasie Martins, e escravos da RBS, pela Liberdade mesmo com alguns participes em besterol, pois a máfia globista,é só pela entrega do País. Ora ora RBS,.................

Luiz Vargas disse...

Ao "anônimo das 22h10min, de 09/02/2011:
1°) Desde quando a ZH/RB$ pode ser considerada "grande impren$a"?; Quem estupra, omite e esconde os fatos e a verdade pode ser considerada "grande impren$a" (quem não tem memória curta se lembra de certo caso de estupro ocorrido em Florianópolis e que quase foi abafado,vindo à tona por obra de um abnegado jornalista que mantém um blog e divulgou a podridão que ocorria)?;
2º) Pela maneira como vc escreve pode-se concluir que os micomandados da ZH/RB$ são semianalfabetos. Vejamos: conSenso é com S. Concenso com C deve ser oriundo das decisões tomadas em plenárias PeTralhas e em reuniões em que os "gestores" da RB$ mandam os sabujos baixarem a crista e fazerem o que mandam;
3º) Nós leitores do blog do JORNALISTA POLÍBIO BRAGA é que temos pena de vc e dos demais sabujos que se homiziam no prédio da Av. Ipiranga com Érico Verissímo, pois fazem o que o patrão e dono quer e manda fazer e não o que o caráter e a honra sinalizam; Note que a grafia relativa ao Jornalista foi usada em caixa alta;
4º) Ser uma espécie de Lasier? Ninguém merece esta pecha, se tiver pensamento e opiniões próprios!
5º)Gestores da RB$? Se houvessem gestores de fato a RB$ não estaria sempre pedindo penico para os PeTralhas. Gestão é algo que envolve princípios e retidão de caráter.
6º)Abra mão do anonimato, traga subsídios e provas sobre "a galera do caixa 2 da Yeda. Particularmente penso que nenhum dos cumpanheros homiziados no prédio da Ipiranga com Érico Verissímo resistiriam a um cruzamento de dados com órgãos ou instituições públicas sob comando de PeTralhas.
7º)O jornalista Políbio Braga utiliza uma ferramenta que é o futuro da imprensa. Já vc faz parte de algo que logo, logo será o passado de uma impren$a que está se esmilinguindo pelas próprias mãos.

Justiniano disse...

A gente vê que os jornalistas inteligentes vão para as outras empresas e os bitolados da RBS sonham em ser transferido para a nave-mãe no Rio, porque aqui além de salários de fome que pagam, tanto que no RS ela é chamada de Rede Baixo Salário. Aqui no RS há uma legitima provincia do atraso, porque se não comunga com os interesses dos idiiches da clã Sirotski, é inimigo do RS. Quero ver agora a RBS chorando as pitangas pelo corte das publicidades que a Dilma fará nos cortes, e ela conhece como ninguem esses mercenários da RBS, porque são uns baba-ovos do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/