Sucessão no Ministério Público do RS pega fogo

Não é verdade que a farta distribuição de notebooks Lenovo (ex-IBM) para promotores e procuradores, seja apenas parte da campanha à reeleição da procuradora Simone Mariano da Rocha.
 
. O mais perigoso concorrente à chefia do Ministério Público do RS nem saiu da toca para assombrar Mariano da Rocha, apesar das ameaças. Tratava-se do promotor de Canoas, Amilcar Macedo.

- Os candidatos são: Eduardo de Lima Veiga, José Túlio Barbosa, Paulo Fernando dos Santos Vidal e a procuradora-geral de Justiça licenciada, Simone Mariano da Rocha. Saiba mais em: http://www.mp.rs.gov.br/imprensa/noticias/id23860.html

13 comentários:

Anônimo disse...

Prrezado Jornalista,


Não sei de ondes retiras tuas informações, mas acredito que no mínimo são equívocadas. Desde a semanda passada encerrou-se o prazo para inscrição das candidaturas para PGJ e o Dr. Amilcar não esta inscrito. Então ou a sua notícia é tendenciosa ou sua base não é confiável.

Anônimo disse...

O senhor deve ter se equivocado. Os candidatos são:Eduardo de Lima Veiga, José Túlio Barbosa, Paulo Fernando dos Santos Vidal e a procuradora-geral de Justiça licenciada, Simone Mariano da Rocha.
http://www.mp.rs.gov.br/imprensa/noticias/id23860.html

Anônimo disse...

Aí sim é que o MP vai perder toda credibilidade. Vai ficar claro que não raro seus membros atuam em defesa de interesses privados. Acaso esse não é o mesmo elemento que arquitetou e construiu a sórdida trama midiática, envolvendo os jornalistas da RBS, que resultou no prolongado e pertinaz processo de desgaste imposto ao governo de Yeda Crusius

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO PÚBLICO VIROU UMA INSTITUIÇÃO POLÍTICA E NÃO REPRESENTA MAIS O PODER JUDICIÁRIO EM UMA DEMOCRACIA.
VIVEMOS UM REGIME CHAVISTA.
VAI SER MUITO DIFÍCIL RECUPERARMOS A DEMOCRACIA PORQUE GRANDE PARTE DOS RECURSOS PÚBLICOS ESTÃO DESTINADOS A COMPRA DE VOTOS VIA BOLSA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Que tipo de medicamento estás usando? Ou está demais ou de menos. Verifique. Esse caso da sucessão no MPE já está liquidada a algum tempo, inclusive com post no teu blog. Tá virando "goiabão"?

Anônimo disse...

Pelo que se vê o Pormotor de Canoas não é candidato.

Ainda bem, sua investida contra o Palácio Piratini, envergonhou todos
os operadores do direito no brasil.

Isto porquê, o direito, as intituições não estão aí para chicanas dessa ordem.

Anônimo disse...

TEMOS AÍ O QUINTO PODER.

Anônimo disse...

Tentei achar alguma noticia em seu Twitter mas apareceu a mensagem:
Sorry, that page doesn’t exist!

Anônimo disse...

Tem gente que lê, mas tem dificuldade de entender.Talvez seja o grande problema de algumas Instituições.Se acostumaram com os assessores fazerem tudo e depois só assinam.Isso dá paralisia no cérebro,os olhos ficam turvo e a mente não funciona.

Anônimo disse...

Gostei Políbio,

Jogou um verde e colheu maduro...Eu agora tenho certeza que o MP em massa visita o teu blogger.Quem sabe eles aproveitam os comentários e tomam um atitude em relação a tudo o que está acontecendo?Porque é uma vergonha!

Anônimo disse...

Polibio, tomara que a tua notícia esteja equivocada. Membro do Ministério Publico existe para atuar em nome e em favor da sociedade e não de partidos políticos. A partidarização desvirtua as funções e criminaliza a atuação. Porque este tipo de elemento não se desliga da função pública e vai atuar no partido?

Luiz Vargas disse...

É interessante ver que os machões membros do MP se utilizam do anonimato para dar seus pitacos neste blog.
Tem razão o editor deste blog ao expressar sua aprensão, pois com o MP nada nunca é o que parece ser.

Anônimo disse...

O que tinha de pegar fogo e a instituicao em si formada por um bando de marajas com super-salarios, sem chefe para controla-los e que nao fazem absolutamente nada, a nao ser ir para casa com mais de R$ 20 mil por mes com 40 e poucos anos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/