Cpers faz defesa protocolar de aumento salarial para os professores públicos

Foi por dever de ofício que o Cpers encaminhou correspondência ao governo do PT. É reclamação educadíssima por aumento salarial.

. O Cpers é filiado à CUT. Ambos são aparelhos do PT e nenhum dos dois mexe um braço que o outro não saiba.

20 comentários:

Anônimo disse...

Dois pequenos parenteses quanto a esta notícia: 1)professor público não existe mais. O CPERS é o sindicatos dos "trabalhadores em educação"; 2) filiado a CUT e repassador de uma fatia de 30% dos muitos milhões de reais que arrecada de seus sócios para esta central única ParasiTa sindical tornar ricos e felizes os sindicaleiros que dela fazem parte.

Anônimo disse...

Com tantos professores faltando em sala de aulas, a "chapinha" da Rosane ainda quer mais profê para o sindicato, isso sim que é peleguismo, capacho do PT. Com aqule edifício que possuem, pergunto QUANTOS PROFÊ TEM LÁ EM DESVIO DE FUNÇÃO?
Alfredo CB

Anônimo disse...

O Cpergs só existe ainda devido a alienação (para não dizer outra coisa) dos professores e pricipalmente das professoras ou dos "trabalhadores em educação" que permitem descontar contribuição sindical.
Se os professores(ras) fossem inteligentes se desfiliariam desse aparelho do PT que não serve para nada.
Voces acham que o Cpergs vai contra o Tarso, vai engambelar os trouxas ou trouchas, mas eles merecem.
Joel Segalla Robinson

Anônimo disse...

Eles vão fazer panelaço em frente a casa de Tarso... no dia 1º de Abril

Anônimo disse...

O Cpers só é mal educado com os governantes não petralhas, é um servilismo nojento. fico imaginando o protesto: "querido governandor, luz de nossa existência e nosso guia na escuridão, entendemos que não possa nos dar um aumento, porém, aceitamos qualquer coisa, mesmo simbólica, afinal, são tantos anos de dedicação, não é? Um abraço dos capachos do cpers." PS: nesse mandato não tem greve, tá.

Anônimo disse...

Mais um governo do PT(partido do trambique) em que os professores ficarão calados, sem greve, a espera educadamente que o governo petralha ofereça uma merreca prá elles(minha mulher é professora estadual, há mto tempo se desfiliou do CPERGS pelego).

Anônimo disse...

Normal ! As ovelhas ficam caladas quando o lobo está por perto.

Anônimo disse...

salarios de 1024,oo coma base ao prof. salario mínimo 600,00, eta governaço bom este não nega fogo,ou melhor a metralhadora vai funcionar..............

Anônimo disse...

tem dinheiro a vontade para pagar os prof. mas pt não respeita pt.

Anônimo disse...

Caro Políbio:
Falo de assunto que conheço, pois fiquei em sala de aula por vinte anos e pedi demissão. Os professores, regra geral, não têm preparo e pouca cultura. Nunca dei um centavo para o tal sindicato, verdadeiro comitê do PT. Agora, com certeza, não vão fazer 1% do barulho que fizeram contra a governadora Yeda. Eles, 'trabalhadores em educação', que sse lasquem.

Anônimo disse...

Ea oposição, vai ficar calada. Aonde estão os Deputados do PSDB e do PP para denunmciar esse peleguismo

Anônimo disse...

Eles podem conseguir um diálogo de "mão cheia" sobre educação sexual nas escolas.

Anônimo disse...

A "defesa protocolar" não terá AVCs públicos, espetáculo midiático, imprensa e articulista chapa branca nem cartazes negros com fotos bizarras.

O CPERGS o miquinho amestrado do PT.

Anônimo disse...

anônimo das 09:11 os partidos da oposição não vão fazer nada,pois quem tem que fazer foi quem colocou o tarso no governo,pois assim só prova para o estado que o cprgs é manipulado pelo pt e quem tem que se mobilizar são os professores para acabar com esta turma deixando de pagar as mensalidades.

Anônimo disse...

Aonde está a Rosane de Oliveira e sua pág.10 que não toca no assunto CPERGS//governo petralha...???

Aquiles disse...

Os "professores" públicos gaúchos não merecem um centavo de aumento mesmo, tem mais é que aprenderem a trabalhar isto sim. Nenhum deles conseguiria ser aprovado em uma prova de vestibular de sua matéria, tamanho é o despreparo. Vão ficar 4 anos bem quietinhos e caladinhos para agradar o titio Tarso.

Justiniano disse...

Esses professores do CPERS mostram que não passam de uns pobres coitados, um bando de parasitas que adoraria morar em Cuba ou Coréia do Norte. Assim poderiam criar um porquinho (leitão) nas dependências da casa ou apartamento (para ter o que comer no final do ano) e ganhar um salário de 15 doláres. Coca-cola e jeans nem pensar, shampoo somente sabão e lingerie é coisa de capitalista (lá as calcinhas são de pano, sabonete e modess é artigo de luxo.
O piso do salário regional do Paraná é atualmente de R$ 760,00 e vai aumentar agora em função do novo piso salarial. Aqui o CPERS não vai estrilar que o piso vai ficar abaixo do salário nacional, porque aqui as galinhas do CPERS só cacarejam quando o galo delas não é do galinheiro delas.

Anônimo disse...

Para reflexão,abrindo um pouco o leque do assunto em pauta:

“O professor idiota e seu discurso

O professor idiota é o exemplo fiel da realidade cultural brasileira. Ele é, muitas vezes, um ser (des)educado nas universidades públicas e decora chavões antiamericanistas e socialistas a granel. É o arauto do fracasso na vida real e na concepção política: um assalariado ignorante pago pelo Estado, que ora defende o regime de Fidel Castro, ora sente nostalgia da União Soviética, ora choraminga pela queda do muro de Berlim. Ele grita de horrores e enche a boca contra a ditadura militar brasileira, que matou centenas de pessoas (a maioria terroristas), quando só falta ficar de quatro ao falar da China, cujo regime comunista exterminou uns 70 milhões. É o “socialismo de mercado” dentro do “socialismo real”. . .”

Íntegra aqui:
http://cavaleiroconde.blogspot.com/2011/02/o-professor-idiota-e-seu-discurso.html

Depois não sabem por quê,nas competições intenacionais,como o PISA,os alunos brasileiros padecem o pior desempenho,ficando nas rabeiras classificatórias,justamente em áreas importantíssimas:interpretação de texto e raciocínio lógico!

A Esquerda adora um curral eleitoral analfabeto funcional e analfabeto moral e espiritual!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Para reflexão!

Ah!,esses "professores"...

Continuação do texto “O professor idiota e seu discurso” ( http://cavaleiroconde.blogspot.com/2011/02/o-professor-idiota-e-seu-discurso.html ):

“Professor idiota quer apito. . .

Passo uma olhada na internet, em particular, no orkut, e eis que me deparo, através de uma comunidade, com o modelo do professor idiota (e de história, o que torna a situação mais divertida, mais grotesca). Ademais, qual é a comunidade? “Fogo na direita”, o que denota a perfeita parcialidade do professor. Os cursos de história, tal como seus professores, perderam o senso da realidade. É tudo agendinha ideológica politicamente correta para justificar as cartilhas da esquerda vendida.”

Íntegra aqui:

http://cavaleiroconde.blogspot.com/2011/02/professor-idiota-quer-apito.html


Grato,caro Políbio!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ano passado Yeda pagou 1/3 de férias no contracheque de janeiro. Este ano ainda não vi a cor dos meus 1/3 de férias!!! Mudou o Governo e mudou a Lei ou o sistema de pagamentos? Aos demais, Vocês não sentiram falta deste dinheiro ainda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/