Moacyr Scliar piora no Hospital das Clínicas

Internado desde o dia 17 de janeiro, o escritor Moacyr Scliar, 73 anos, piorou nesta quarta-feira e agora  apresenta um quadro de infecção respiratória. Ele voltou a ser sedado pelos médicos do Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Scliar está internado em um leito de terapia intensiva. Scliar sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico e foi submetido a uma cirurgia para a retirada do coágulo que se formou na cabeça. O AVC ocorreu quando o escritor já estava hospitalizado após a retirada de tumores benignos do intestino. A infecção respiratória interrompeu o processo de retirada gradual da sedação, que ocorria nas últimas duas semanas, e o escritor voltou a respirar com a ajuda de aparelhos.

- O jornalista e escritor Luiz Milman, também professor da Ufrgs, já voltou para casa, depois de 17 dias internado no Hospital das Clínicas, onde submeteu-se a duas cirurgias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo que o grande escritor se recupere o mais rapidamente possível!

Aproveito o ensejo,caro Políbio,para sugerir aos amigos anticomunistas,o blog do professor Luis Milman:

http://luismilman.blogspot.com/


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/