Saiba por que Chavez perderá as eleições legislativas deste ano na Venezuela.

O índice de popularidade do coronel Hugo Chavez caiu de 70% em 2008 para 36% esta semana e tudo por conta da grave crise econômica que ele instaurou na Venezuela. Isto é o que conta o jornal O estado de S. Paulo no seu editorial desta segunda-feira, intitulado A nova cena venezuelana, página A3.

. No dia 26 de setembro, Chavez sofrerá uma derrota aplastante nas eleições legislativas, segundo informam as pesquisas. Quase 60% dos venezuelanos de todas as classes sociais culpam o governo.


. No ano passado, o PIB despencou 3,28%, número que poderá dobrar de tamanho este ano, o que colocará o País na contramão dos demais Países.


. Os preços também sobem. No ano passado, a inflação foi de 25% e este ano passará dos 40%.


CLIQUE na figura ao lado para ampliar e ler o material na íntegra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que esse truculento e mau caráter perca as eleições. Certamente dirá que foram os ianques os responsáveis. Os Castros também acreditam que a miséria de Cuba é culpa dos americanos. Se Dilma ganhar ela dirá o mesmo quando o Brasil perder a liberdade e a economia for para o 'brejo'. Corrupção nem pensar.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/