Vice de Lula é acusado de litigância de má-fé

Nota do editor
A quimio pode estar afetando a capacidade de raciocínio e de articulação cerebral do vice de Lula. Suas sinapses entraram em conflito e ele desandou a dizer o que não deve, da mesma forma que muitos velhos babões que não conseguem conter suas paixões fora de época. É o que explica o discurso errático e incompreensível de José Alencar.

Clipping
Paternidade: vice acusado de litigância de má-fé
Site de Claudio Humberto - 31/08/20101

O vice José Alencar perdeu novamente na Justiça, na investigação de paternidade que se arrasta desde 2001, movida por sua filha Rosemary de Morais, 54, e agora deve ser processado por litigância de má-fé. O juiz José Antônio de Oliveira Cordeiro afirmou em sua sentença que o vice-presidente “não colabora com a verdade”, ao se recusar ao exame de DNA, e demonstra “completa falta de senso de respeito” a Justiça.
Expedido o mandado de averbação, como ordenou o juiz, Rosemary de Morais, inclui em sua identidade o sobrenome do pai, Gomes da Silva.


3 comentários:

Mordaz disse...

Falta de respeito total com a justiça e a verdade não é privilégio do vice, Lula é o campeão de fazer pouco da verdade e da justiça. Tanto na política interna como na política internacional. Um estelionatário de primeira!

Anônimo disse...

Este é o real caráter do Vice, mas também, ter estômago para ser o vice de Lula, só um cara assim.

Anônimo disse...

Vai ver que a quimio do homem anda misturada com a51 do "Chefe", so pode dar e muita "m......" na cabeca!
Pobre Pais com gente como esta liderando!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/