Eletricitários gaúchos anunciam apoio a Ana Amélia.

O Presidente do poderoso Sindicato dos Eletricitários do RS, o ex-deputado Antonio Barbedo, anunciou ontem que a categoria decidiu abrir o voto para a jornalista Ana Amélia Lemos.
. Ana é candidata ao Senado pelo PP.

- No dia 17, 9h30min, a Agert promoverá debate entre todos os candidatos ao Senado: Professor Lucas, Germano Rigotto, José Luis Schneider, Marcos Greff Monteiro, Abgail Pereira, Ana Amélia Lemos, Paulo Paim, Bernardete Menezes, Vera Guasso e Roberto Gross.


3 comentários:

Anônimo disse...

Observei que não há qualquer crítica à partidarização de sindicatos quando o apoio é para candidatos de direita. Sou contra a partidarização sindical, em qualquer direção.

Anônimo disse...

Está na hora de "aposentar" o Paulo Paim. Como "aposentado", sentindo na pele toda a ruindade e mediocridade do (des)governo Lulla, futuramente, com conhecimento de causa, ele poderá se candidatar novamente e aí sim, talvez, venha a defender de fato os reais interesses daqueles que trabalharam uma vida inteira para terem seu direito a uma aposentadoria digna virar puro estelionato praticado por uma quadrilha partidária de sindicali$ta$ para$ita$.

Anônimo disse...

Deste jeito o Paim vai simular um enfarte no programa político. A choradeira parece que não está adiantando pra evitar a volta pra casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/